Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dupascoal e Luci no Estaleiro
#31
Mais uma vez agradeço as mensagens dos elementos.

Hoje fazem 45 dias do acidente e aproveito para divulgar o boletim médico :roll: .

A Luci ainda tá sofrendo com a torção no joelho e amanhã vai passar no ortopedista para avaliar o resultado de um exame de resonância. Acho que ela precisa ficar uma semana descansando, mas já viu né? Tô pensando em amarrar ela na cama Big Grin .

Eu fisicamente estou curado. Estou com um problema também no joelho mas foi de um evento anterior ao acidente. O meu problema é mais psicológico. Perdi um pouco da autoconfiança, o que por um lado é até bom pois devemos estar com 100% de atenção na pilotagem da moto.

Quando entramos em 2013 eu me senti o máximo pois estava completando 30 anos de motociclismo sem nenhum acidente grave. Essa autoconfiança pode ter sido minha carrasca.

Acho que um bom exemplo do que eu estou sentindo, é como um jogador que tomou um cartão amarelo e dá uma segurada porque na próxima o jogo acaba pra ele Big Grin .

Eu acho que o melhor remédio pra mim é pegar a estrada e "borarodá" 8) .




Responder
#32
Oi, Dú e Lú

Poxa, realmente é sempre chato e instigante uma queda..porque não evitei, será que escorregou....e assim vai. O mais importante é vcs estarem bem, apesar das dores e sequelas no joelho e aos poucos retomar a pilotagem e viagens. Voces são amigos muito queridos e espero muito que estejam sempre conosco, inclusive no Rio, mesmo se tiver que ser de carro, pois o importante é a presença de vcs.

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#33
E aí Du..... me considero novato no mundo motociclistico, minha primeira moto foi a Sahara, e minhas primeiras voltas foi com o Grupo em 2006, mas posso dizer que estou aprendendo com os melhores..... Pegar estrada com Martins, Rá, Cris, Edinho, e outros experientes motociclistas me ensinaram e me ensinam muita coisa à cada passeio..... à um tempo atrás numa roda de amigos em algum evento (que não faço nem idéia de onde era rsrsrs), comentei que SEMPRE que vou pegar a moto tenho um baita medo.... e por isso achava difícil me considerar um motociclista....como um motociclista pode ter medo de andar de moto :roll: :? E um amigo nessa roda me explicou que é bom sentir esse medo....não pânico, mas medo sim é bom....isso te mantêm atento.....e pode te manter à salvo.

Dú....tb acho que o negócio é pegar estrada.....uma voltinha de cada vez... e assim voltar a ter confiança.

Abração.....e espero que a Luci e vc melhorem logo do joelho.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#34
Melhoras para ambos, o bom, é que vc Dú sabe o seu remédio, ... Big Grin Big Grin Big Grin borarodá, ... Big Grin
Responder
#35
Fazendo 1 ano hoje... ESTAMOS A 365 DIAS SEM ACIDENTES COM AFASTAMENTO Big Grin
Responder
#36
DuPascoal Escreveu:Fazendo 1 ano hoje... ESTAMOS A 365 DIAS SEM ACIDENTES COM AFASTAMENTO Big Grin

Ei...dá pra parar de assustar a gente ??????
Nem me liguei na data e ano..... Big Grin Big Grin

Parabéns pelo aniversário sem acidentes......

Mas que assustou, assustou.....

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#37
Atropelador Escreveu:Ei...dá pra parar de assustar a gente ??????
Nem me liguei na data e ano..... Big Grin Big Grin

[Imagem: desculpa-186.jpg]
Responder
#38
Que susto Du e Luci. Mas graças a Deus nada de muito grave. Toda atenção que temos ainda é pouca na moto. Mas nosso "anjo da guarda" sempre nos protegendo.

Luci fique bem, não deixa o medo tomar conta. Bjs e fiquem com Deus.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#39
Dú Tá doido!!!, .... afffffffff que susto, .... ainda bem que é comemoração de 1 ano longe do estaleiro, ... desejo esse niver para todos so amigos,... em todos os anos, ... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#40
Big Grin
Também levei um susto e pensei...De novo? Só acordei quando vi meu post da época Wink

Depois de um acidente desses ,a gente repensa a maneira de andar.Os quebra-molas existem por algum motivo,como disse na época.Mas que é gostoso voar por cima deles, é Big Grin .
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)