Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dupascoal e Luci no Estaleiro
#21
Du que susto.
Melhoras para você e a Lu se cuidem.

Abraços
DJ Edson
Sahara uma questão de bom gosto
Responder
#22
Tá loco meu...ainda bem que apenas vi hoje, já devem, Du e Luci bem melhores...mas que é bem ruim a pegada é hein Du...sair tudo do controle...ai jisuuuuuuuuuuuuiiiiiiiisssssssssssssss...
Abraço ao casal! Wink
Responder
#23
ola Du e Luci

Só agora é que entrei no site e vi a notícia.
Como os demais amigos, também fiquei muito preocupado quando vi o tópico, mas após ler seus relatos (muito bons por sinal) fiquei mais calmo.
Desejo suas melhoras rapidamente, e vamos nos preparar para o 8º niver ou teremos que antes organizar uma visita coletiva para vocês aí no sítio.

grande abraço ao casal

Edgard
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#24
Meu amigo Du que susto você levou!!!
Desejo que você a Luci tenham uma rapida recuperação!!
Fique com Deus!!

Abraços
PILOTAR É TER LIBERDADE!!
Responder
#25
Só tenho a agradecer a solidariedade dos SM's, que convenhamos, não é nenhuma surpresa
Big Grin .

Acabei de retornar do sítio e passei pela bendita curva que não saia da minha cabeça. Como existe uma lombada antes eu achava que não podia ter chegado a 80k/h, mas cheguei facil.

Tirando alguns arranhões a moto está intacta, mas andando com ela agora tive a impressão que o painel está desalinhado. Talvez a armação da carenagem esteja torta.

A Luci tá aproveitando o prolongamento das férias assistindo filme o dia inteiro Big Grin .

O meu ferimento está cada dia mais dolorido :oops: .

O mais importante foi a lição: toda cautela é pouca; nunca se ache tão bom piloto e que vc não vai errar; ao mínimo de mal estar não vale a pena continuar a viagem; use equipamento de segurança.



Responder
#26
Meus amigos, pelos relatos lidos vocês já estão bem melhores, mas isto não me exime de desejar as "melhores melhoras" para vocês.

A história, contada por você Dupascoal, teve um plus, porque ao mesmo tempo em que narrou os fatos ocorridos numa curva durante a noite (o que por si só assusta), você também alertou quanto aos riscos de um mal-estar passageiro, incentivou o uso de equipamentos de proteção, sugeriu que sejamos sempre prudentes, elogiou a equipe de socorro e os moradores da área, agradeceu, certamente, primeiramente à Deus e demonstrou o amor que você tem pela Luci.

Não os conheço pessoalmente, mas fico muito feliz em saber que estão bem.

Só escrevi agora porque só hoje, depois de muito tempo, visito o fórum.

Toda proteção divina pra vocês e pra todos nós.

Até.
Responder
#27
Nossa Du que susto mesmo hein? Ainda bem que vocês estão bem e se recuperando!!
Andar à noite de moto realmente requer muito cuidado e muita atenção, eu evito quando posso!!!
Mas graças aos equipamentos de segurança vcs estão bem e a salvo! Melhoras aêeee!!!!! 8) 8) 8)
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!


Responder
#28
:? :?
Du

Passado o susto,fica a lição,como VC disse.Pelo menos não quebraram nada,ou torceram seriamente(Luci já está bem?).Levei um tombaço parecido porque passei direto num quebra-molas de 40 km/h que era para reduzir para uma rotatória apertada ,em Ubatuba.O meu azar é que havia areia no pedaço,e escorreguei legal e quase fui parar lá embaixo no barranco.O capacete e a roupa de couro me salvaram,mas bati com o tórax do lado esquerdo e com o antebraço E,que ainda queimou por dentro da camiseta.Na época,postei o resultado aqui,foi em 2007.Desentortei a frente da moto e continuei de volta para o Rio,à base de Dipirona.

Agora,passo direto nos quebra-molas,mas reduzo.Eles estão lá por alguma razão Smile Smile Smile Smile

Mande para mim por MP o seu endereço,que vou lhe enviar aquela fitinha do Senhor do Bomfim para amarrar na moto Wink Wink .
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#29
Iaci querida... só vc pode apagar... entra na msg e edita... exclui... deixa só uma... mas eu também quero fitinha.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero eu quero!!!! rs... saudades de vc.... e dos papos bons!!! bjus! 8)
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!


Responder
#30
Du graças a Deus que está tudo bem. Estimo melhoras. Sei o que está sentindo em colocar em risco a integridade fisica de sa esposa. Comigo aconteceu indo para o Aniversário em Morretes, em um problema com os raios da roda traseira fomos ao chão, a roupa de cordura foi a nossa salvação pois caimos a mais de 100 km/k. A Viviane machucou o joelho e da problema até hoje, mas arrumamos a moto em Salto (com a ajuda do Justiceiro e Martinez) e continuamos e completamos nosso cronograma de viagem e fomos até Floripa. Mas ficou uma sequela a Viviane não viaja mais de Sahara, acha que a moto não suporta os nossos pesos somados e eu respeito pois não me perdoaria em faze-la passar por uma situação desta novamente.

Abração
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)