Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dupascoal e Luci no Estaleiro
#11
Que susto hein amigos Confusedhock: mas graças à Deus e aos equipamentos básicos
de segurança....apenas um susto com ferimentos leves Tongue
Boa recuperação para o casal.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#12
Que susto eu levei no início do tópico, principalmente por ter sido aberto por outra pessoa, depois de ler toda a primeira mensagem e principalmente ao ler o relato do Du , fiquei muito mais tranquilo.
Saúde e sorte pra todos.
Responder
#13
Agradeço todas as manifestações dos amigos.

Eu estava agora preparando o carro do meu filho para retornar para o sítio e encontrei a bota da Luci. Ao contrario da minha ela apresenta desgaste na parte interna do pé esquerdo dando a impressão que ela caiu de lado com o pé virado para trás, o que explica a torção no joelho.
Responder
#14
.

Eita que terão história pra contar pros netos hein!! E o melhor de tudo, história com final feliz... assustadora, mas feliz!!

Du e Luci, rápido restabelecimento pra vcs... o 8º aniversário tá chegando, queremos vcs lá!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
QUE SUSTO . MAIS GRAÇAS A DEUS TUDO BEM.
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
#16
Esse é o Edu Pascoal que eu conheço, adora um chão, rs...
Brincadeiras a parte, graças a Deus não foi nada tão grave.

Melhoras aos dois

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#17
ELEMENTO DU PASCOAL QUE BAITA SUSTO MEU.......SORTE COMO DIZ O ELEMENTO CABEÇA QUE VOCE QUE ESTA RELATANDO O OCORRIDO.........OTIMA RECUPERAÇÃO PRO CASAL E QUE FAÇAM COMO VARIOS MOTOCICLISTAS.......SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA E SUBA NA SAHARA PRA CURTIR A VIDA........

UM ABRAÇÃO PRO CASAL.......
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#18
Caramba, que tombo heim Du.....

Bom, agora é paciência para uma ótima recuperação.

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#19
Graças a DEUS só um susto com alguns arranhões é claro, mais agora é se recuperar para o 8 aniversario .
familia do cigano Desde já desejo uma boa e rápida recuperação ao casal,
Responder
#20
Olá Du e Luci graças a Deus foi so um susto mesmo e pequenas escoriaçoes, mas logo sairão do estaleiro e estarão viajando, agora com certeza mais cabreiro, abraço, fiquem com Deus.
[Imagem: FACOPARAN.jpg][Imagem: Guararema095.jpg][Imagem: Zr7ouv7.jpg?ver=1320021021&sig=10l9ufu]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)