Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO
#11
e que venha uma recuperação rapida clã do cigano
Responder
#12
Dá até raiva quando nos machucamos com tombos do tipo "bobos", parece que ficamos mais conformados quando sofremos um grande acidente e aí sim "só" quebramos o pé (por exemplo).
Mas isso só vem lembrar a gente do quanto somos frágeis.... e o quanto temos que nos atentar para tudo que é detalhe quando andamos de moto.

Espero que se recupere bem e rápidinho Zanini.......

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#13
Estimo melhoras Zanini...


abração
Responder
#14
Zanini.

Boa recuperação camarada.

Em breve já vai estar rodando de novo.

Abraço.

Klebão
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder
#15
Pelo tempo, ... Zanini já deve estar bem melhor, ... mas desejo que fique 100% ... Big Grin , Abraço.
Responder
#16
Zanini!!!
Que tenha uma recuperação rapida !!

Abraços
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#17
Não fiquem preocupados com o Zanini. O Ramiro está levando ele no colo pro trabalho e buscando todos os dias. É um motorista-mordomo-enfermeiro-personal-treiner e sei lá mais o quê... :twisted: Big Grin
Pelo visto o cara nem quer melhorar devido ao tratamento VIP VAP BORUK .
Responder
#18
RED Escreveu:Não fiquem preocupados com o Zanini. O Ramiro está levando ele no colo pro trabalho e buscando todos os dias. É um motorista-mordomo-enfermeiro-personal-treiner e sei lá mais o quê... :twisted: Big Grin
Pelo visto o cara nem quer melhorar devido ao tratamento VIP VAP BORUK .
MAS COMO ESSE ELEMENTO É FOFOQUEIRO...........O LINGUA DE TRAPO MESMO........SAI DA MINHA VIDA CHULÉ..... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

VAIS TER QUE ME AGUENTAR NO MINIMO 2.300 KMTS,QUERO TE ENCHER O SACO E BRIGAR COM VOCE DIRETO.......... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#19
Zanini, que você tenha uma excelente recuperação.
Aliás, pelo tempo e pelo tratamento VIP do Ramirão, já já o Zanini vai estar pulando corda, né RED? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#20
Agradeço a atenção pessoal! Muito obrigado mesmo pelas palavras de carinho! Vocês são grandes amigos!

Ramirão é muito especial !!! Está me ajudando bastante nesse momento! Sem sobra de dúvida o Ramiro é um baita irmão no Moto Grupo!!! O Tiagão também veio aqui me visitar um baita irmão e amigão também, como também Nenem que entrou em contato comigo hoje! Em relação ao pé está inchado e doendo um pouco ainda, nesta sexta-feira vou ir no médico novamente acredito que mais duas ou três semanas já estarei sarado! e montado na Sahara novamente hehehe! Big Grin

O fato aconteceu da seguinte maneira: Eu estava parado em cima da moto, quando fui acelerar me desequilibrei e cai para frente, sendo que o meu pé direito ficou para trás e preso embaixo do bauleto lateral quando a moto caiu.

Abração pessoal!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)