Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escape Roncar Aluminium RS
#31
JOE Escreveu:Martinez, pode ser que, por ter aumentado o ronco, o "ganho" de potência seja apenas uma sensação. Porém temos algumas diferenças nos escapes, o meu é para CB 500, maior que o dimensionado para a sahara, como podem ver nas fotos, talvez isso influencie. Adoraria fazer alguns testes em pista para termos certeza do que realmente ganhamos e/ou perdemos (não esqueci, Hamilton! rs). Tá feita a sugestão. Carburadores de falcon X Originais também é uma ótima pedida.

O Coyote da CB500 e o Coyote da Sahara são iguais, acontece que o do Big Head é um Aluminium RS, digamos que é a versão Light do Coyote :twisted: :twisted: o Aluminium é mais pra barulho mesmo, é metade da grossura do Coyote, mas dizem que o Coyote da um aumentada na potência, não sei se é nada muito considerável, mas dizem que aumenta!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#32
Big, não tenho certeza desse seu comentário, pois o meu escape fica muito grande, além da rabeta da moto, portanto não deve ser a mesma medida do original RS5 para Sahara.
Responder
#33
JOE Escreveu:Big, não tenho certeza desse seu comentário, pois o meu escape fica muito grande, além da rabeta da moto, portanto não deve ser a mesma medida do original RS5 para Sahara.

é assim mesmo Joe, pode dar uma olhada nas outras Saharas com Coyote

[Imagem: Saharacoy.jpg]

[Imagem: SaharaVerde2-1.jpg]

[Imagem: SM-ago20050005.jpg]

Todas passam da rabeta!!!
As vezes o seu por ser adaptado pode ter ficado um pouco mais pra traz!!!
hehehe

Grande abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#34
ô Big Charlie Brow Louis, nao acho muito estetico o cano saindo tanto assim, fica agressivo, mas nao estetico. Pelo visto só o Martinez que é parado pelas autoridades. Big Grin
Eu prefiro, aquele que voce me diz, até o preço é menor e ao meu ver fica com uma estetica melhor. Além do mais, será legal toda a facçao Sul-Matogrossense, com o mesmo escape, o mesmo ronco, e sem multas Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#35
O escapamento é 1991 e agora rachou na solda do bocal, tá com o som característico do fusca 1300, principalmente nas reduzidas. Queria trocá-lo e pensei em adaptar o escape da falcon. Alguém já tentou? Queria algo silencioso e legalizado para viajar!
Responder
#36
Pessoal, peço desculpas por estar indo na contra mão do assunto, mais alguém pode me dar uma dica de como posso encontrar o escape (ponteira) original da sassa para comprar, pois a minha 1998 está passando por uma reforma para ficar zero, estou em Floripa/SC. Obrigado pela ajudam, saudações a todos saharentos!!!
Responder
#37
João Coutinho Escreveu:Pessoal, peço desculpas por estar indo na contra mão do assunto, mais alguém pode me dar uma dica de como posso encontrar o escape (ponteira) original da sassa para comprar, pois a minha 1998 está passando por uma reforma para ficar zero, estou em Floripa/SC. Obrigado pela ajudam, saudações a todos saharentos!!!

Entra no site da fortuna.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.fortunaescapamentos.com.br/">http://www.fortunaescapamentos.com.br/</a><!-- m -->

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#38
O da roncar também

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.roncar.com.br">www.roncar.com.br</a><!-- w -->

O Paulinho Motos tem

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.paulinhomotos.com.br">www.paulinhomotos.com.br</a><!-- w -->

Espero ter ajudado!!!

Grande abraço!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#39
ESSE É O MEU BOCA 8, FICOU LEGAL O RONCO...

[Imagem: sahara010.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)