Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escape Roncar Aluminium RS
#21
O aluminium RS é o meu seu kbçudo, tu viu minha moto pessoalmente
e ouviu o ronco dela.

[Imagem: ponteiradupla.jpg]

[Imagem: sirac1.jpg]

Uma foto do original pra mostrar a diferença.
[Imagem: IMG_2247menor.jpg]

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#22
Mas o seu tava com o abafador "Big Head"!!! Nem deu pra sacar o som do escape mesmo!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#23
dãn, e porque não pediu pra tirar ou super-hiper-megalocéfalo, eu mostrava com prazer.

Dançou... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

E não vai se animando não, tá proibido pelas novas leis de trânsito.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
Putz, nem sabia que dava pra tirar fácil assim...

Na verdade eu não queria incomodar, mas na próxima se prepare!!!

hahaha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#25
Luciano Escreveu:Joe ficou nota 10, qual o valor do brinquedo e onde vc comprou .

Abraco

Luciano

Valeu, Luciano! Eu comprei usado de um outro membro aqui do fórum, o ICE. Ele tinha comprado pra CB500 dele e adaptou pra sahara, mas acabou colocando um escape duplo e me vendeu esse por 250 pilas.

Abç
Responder
#26
Não sei se vão me chamar de maluco ou o que, mas a minha sahara tinha uma descarga muito barulhenta que me incomodava.

examinando a descarga, percebi que não havia nada dentro dela, e imagino ser original. será que o idiota do antigo dono abriu e tirou o que abafaria o barulho para ficar "mais esportiva", ou fez isso para encobrir um pouco a barulheira que faz no motor (imagino seja corrente de comando que terei que trocar) e enganar o trouxa aqui?

não sei, mas na falta de grana para trocar o cano, tive a idéia de enfiar dentro dele palha de aço grossa, com a intenção de ter alguma coisa ali dentro que diminuisse, abafasse o barulho, e não é que deu certo?

a princípio fiquei preocupado com a quantidade, já que mesmo sendo palha de aço grossa, podia de alguma forma abafar demais e impedir a saida dos gases ou diminuí-la tanto que trouxesse prejuizo ao motor, mas que surpresa... além do barulho melhorar muito, a marcha lenta ficou mais acertadinha e o motor trabalha melhor!

agora a surpresa... comecei colocando (fui empurrando com uma chave de fenda para dentro do cano, por trás) 5 pacotes de palha de aço. como achei que podia mais e o barulho ainda era alto, depois de dar umas voltas, coloquei mais 7!!

total, 12 pacotes de palha de aço!

até que ficou suportável o barulho!
Responder
#27
Eita....

Será que não tem perigo de cair nada pra dentro não?!?!

Essas palhas de aço soltam fiapos fácil!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#28
Tive hoje a experiência de voltar a usar o escape original, por dois motivos:

  1. 1. Viajar para Carrancas sem enlouquecer os companheiros de estrada
    2. Quebrou a alça que segura o escape, custa 50 pilas o original.

Enfim, voltei a usar o original e assim que comecei a rodar, senti uma falta de gás (fôlego) tremenda!! Acabaram as arrancadas, as retomadas... Enfim, ficou mansinha mansinha... E descobri que a carenagem está muito barulhenta. Vou ficar com o escape original até semana que vem, quando devo comprar/soldar/não-sei a alça do RS5. Mas já digo o seguinte, escape esportivo faz uma PU***A diferença, sim senhor!
Responder
#29
Eu também uso um roncar, só que conforme já dito acima, tenho um RS aluminium,
e digo, não notei grandes diferenças de desempenho não.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#30
Martinez, pode ser que, por ter aumentado o ronco, o "ganho" de potência seja apenas uma sensação. Porém temos algumas diferenças nos escapes, o meu é para CB 500, maior que o dimensionado para a sahara, como podem ver nas fotos, talvez isso influencie. Adoraria fazer alguns testes em pista para termos certeza do que realmente ganhamos e/ou perdemos (não esqueci, Hamilton! rs). Tá feita a sugestão. Carburadores de falcon X Originais tb é uma ótima pedida.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)