Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema Eletrico revisao para viagem
#1
Pessoal boa tarde, tenho um fantasma que me persegue quando viajo de moto, e vivo viajando, e' o do apagao eletrico. Vc esta pilotando tranquilo rumo a Mateiros-TO a 100Km do individuo mais proximo quando derepente o motor cala, a moto para, o sol esta calsticante, vc tenta dar a partida e esta em uma encruzilhada, se tentar muito a bateria vai arriar se nao tentar vc nao sabera' se ela pega na proxima partida. Bom eu sempre viajo sozinho, uma vez fui pra Argentina de DR 650, levei pra fazer uma revisao geral na eletrica ( moto com 56000km ), e quando abriram e testaram tudo disseram que nao precisava mexer em nada, so trocar as velas ( a DR usava 2 velas em um cilindro, coisa de Japones maluko... bom a moto foi e voltou. Na opiniao de vcs o que deve ser verificado quanto a parte eletrica antes de uma viagem dessas??? Minha proxima de Sahara sera para Conceicao do Mato Dentro MG, passei por cima de aviao e vi uma belissima cachoeira, vou ate la de moto pra dar uma checada!!! Abraco a todos
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)