Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel Personalizado!!!
#31
Concordo com vc Douglas!!!

Eu acho que a Tornado anda mais, mas no que diz respeito a conforto e tecnologia eu prefiro a Lander!!!

Abraços!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#32
De início realmente desbancou mesmo, é muita tecnologia, agora vamos esperar a reposta do público a da concorrência. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#33
Adriano Escreveu:De início realmente desbancou mesmo, é muita tecnologia, agora vamos esperar a reposta do público a da concorrência. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

concordo contigo Adriano, tenho uma tornado e ainda nao andei na lander, mas quem ja andou, gostou, seja pelo conforto do banco, posição de pilotagem, respota do motor e principalmente, economia... mas sempre acham a tornado mais bonita e bem acabada...

[off topic=on]
segundo testes feitos com as revistas do ramo, as duas motos se mostraram equivalentes em diversos terrenos, salvo os freios, que se mostraram mais eficientes na tornado, e no escalonamento das marchas, em estradas com subidas a lander se dá melhor (a tornado precisa cair pra 5ª marcha).

comparando com o douglas, os numeros dos motores das 2 motos, a tornado só perdeu por pouco na taxa de compressão...

lembrando que o ntsc é melhor em qualidade que o vhs, mas que o vhs acabou vingando no mercado, tudo é possivel, em se tratando de consumidores e fabricantes.
[off topic=off]
Responder
#34
Olha, tarefa difícil pra quem quer comprar uma moto leve pra trilha e que ande relativamente bem no asfalto, ou para uso urbano.

A Lander desbanca a tony em quase tudo, menos em uma coisa, a Tornado é Honda amigo.
Embora eu ande puto da vida com a Honda, em se tratando de Brasil,
o melhor negócio ainda é uma Honda.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#35
pra mim a maior diferenca e q a tony eh carburada, ODEIO injecao eletronica...
Responder
#36
gaguinho Escreveu:pra mim a maior diferenca e q a tony eh carburada, ODEIO injecao eletronica...

Deixa eu te perguntar uma coisa...

Você deixaria de comprar um Celta Zero KM porque ele tem Injeção eletrônica?? Opinião própria, É muito Melhor.

O motor Bate melhor, Melhor aproveitamento do combustível, consequêcia da melhor queima e melhor mistura.

Motor mais estável em marchas lentas.

Não precisa de Afogador para dar a partida, a Injeção faz tudo...

Não necessita de regulagem, giglagem, e mais nada...

Sinceramente, se tivesse como adaptar na Sahara e eu tivesse Dinheiro, Colocaria Sem pestanejar...

Abração
Responder
#37
gaguinho Escreveu:pra mim a maior diferenca e q a tony eh carburada, ODEIO injecao eletronica...

Se liga gagóide, a injeção eletrônica de gasosa é muito superior ao nosso carburadorzinho de 10 anos atrás.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#38
JOE Escreveu:Big, a idéia é ótima e sonhar não custa nada. Eu adoraria ver esses painéis na sassá! PORÉM, sempre há um porém, como o Paulo disse, será q são resistentes à chuva? E o painel, seria necessário uma modificação radical. E por último, mas não menos importante, será que vão funcionar?! rss

Tenho muito interesse em ver essa idéia dar certo, pois coloquei uma 18" na frente da minha e ainda não resolvi o lance do velocímentro.

De qq forma, muito show esses instrumentos!!

Abraço
Big Grin Eu tb gostaria que isso desse certo,pois como vcs
podem ver coragem pra investir na SASA eu tenho :!: Um abraço
GAMBITECHEIROS.
Responder
#39
Quem vai ser o primeiro a tentar essa adaptação da Lander na Sassa ?
Responder
#40
painel eletrônico é legal, mas particularmente gosto de ver os ponteiros se mexendo, por ali vc sente e ve o que a Sá tá mandando ... mas quem sabe depois que alguém estreiar aqui um painel nela eu mudo de opnião, realmente daria outra cara e sofisticação a ela
valeu!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)