Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel Personalizado!!!
#41
Oras, tem um novo membro de Ribas é ???
Calvin, concordo com vc, nada supera o "balanço" dos ponteiros...
Não é a toa que as Bikes tem um "reloginho" digital pra velocidade e um p_t_a ponteiro pro conta-giros...é a emoção de ver o ponteiro subindo.
[Imagem: cbr600rr-2003-painel-3.jpg]


Calvin Rafael Escreveu:painel eletrônico é legal, mas particularmente gosto de ver os ponteiros se mexendo, por ali você sente e ve o que a Sá tá mandando ... mas quem sabe depois que alguém estreiar aqui um painel nela eu mudo de opnião, realmente daria outra cara e sofisticação a ela
valeu!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#42
Isso aí, Fuinessa! Nada como ver o ponteiro varrendo de forma nervosa o contagiros! :twisted:
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#43
Então voltando ao assunto inicial do topico, tem ou não tem como colocar manometros na Sahara???

Tenho na cabeça a mesma ideia mesmo sedo 3 anos depois do inicio do topico !!auahuahuahu!!!
Responder
#44
garimpando na net, encontrei um instrumento voltimetro, por 42 reais... dá pra pensar em colocar na sah...
Responder
#45
Achei interessante os paineis da Guster e fui da uma olhada no mercado livre e veja esse anuncio !! ainda num achei o de marcador de combustivel mas achei um pra voltagem !! <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95881299-manmetro-wplus-52mm-racing-led-neon-show-varios-modelos-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... odelos-_JM</a><!-- m -->
quem tem medo da bateria pifa rsrs e vi em algum lugar aqui do forum que alguem queria fase isso =D
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)