Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Vs DR 650
#1
Pessal tive uma DR 650 antes de comprar essa Sahara, vou deixar o sentimentalismo de lado pois isso não ajuda em nada quem quer comprar uma ou outra. Bom comprei a DR por ser uma 650 com preço de 400cc ( depois eu viria a descobrir pq ). Busquei a moto em Porto Alegre e fui com ela até Goiania via 116 e 153. A moto era maleavel, engolia curvas e se comportava bem, sem sustos. O motor tinha um buraco entre a 2 e a 3 marcha que te obrigava a enrolar o cabo, havia mais buracos entre outras marchas, se vc reduzisse da 5 pra 4 pra voltar pra 5 só com muita velocidade se não ela engasgava. Na terra era o bixo, o quadro era muito bom, nada de fama de quebrador ou coisa do tipo, o motor vibrava demais, adormecia as duas mãos e um pouco dos braços. a proteção aerodinamica não era tão boa quanto a da Sahara e o acabamento da bolha era horrivel. Bom dai veio a primeira revisão, nem relação dessa moto vc acha fácil no Brasil, tudo é MADE IN JAPAN e quase nada paralelo, coisas de SUZUKI, vendi a moto por isso, era caro demais manter, não é moto pra pobre fazer graça, as pessoas acabam comprando pelo preço depois suam pra vender ( pra um bobo que não conhece de moto ou muuuuuuuuuuuuuito rico pra manter ). A Sahara é A MOTO e eu explico pq. Comprei essa em Porto Alegre e vim tbm pra Goiania com ela, nas mesmas curvas a moto se mostrou mais rigida, a velocidade em torno de 100km por hora de boa, se esguelar vai aos 130, mais que isso não precisa a nivel de Brasil. A carenagem é boa a bolha é melhor e mais acabada, a simplicidade mecanica impressiona, o cambio parece que passaram manteiga, faz um click na hora da mudança. Agora a melhor parte, é capaz de vc encontrar peças pra ela até no açougue. Pra quem não tem recurso como eu e pra um pais cheio de gatuno é de longe a melhor opção, pode ir que não quebra não.
Responder
#2
OLÁ FERNANDO....UMA VEZ EU QUASE COMPREI UMA POIS ACHAVA MUITO BONITA E TAL,
MASSSS QUANDO ME FALARAM QUE ATÉ PARA COMPRAR UM PARAFUSO,TINHA QUE FAZER PEDIDO.
EU DESISTI...NÃO ADIANTA TER UMA MOTO QUE TODA VEZ QUE QUEBRAR ALGO, VAI DEMORAR UMA ETERNIDADE OU TEM QUE FAZER UM EMPRESTIMO NO BANCO...HE,HE.

GRANDE ABÇO.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
#3
Fernando de Paula Escreveu:Agora a melhor parte, é capaz de você encontrar peças pra ela até no açougue.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Tenho 1 amigo q foi de Belo Horizonte a Salvador de DR650. Na volta deu pau na moto e a peça pra conserto não tinha lá. Resultado: ficou 5 dias pelejando até conseguir tal peça e voltar pra casa. :? :? :?

Fabra
Responder
#4
5 dias!!! te digo que foi pouco, eu esperei 23 dias pela abraçadeira da junção do carburador com o motor, só servia a dela pois as comuns cortavam a borracha. Cara que fique bem claro a DR era uma moto muito boa, o problema dela é a SUZUKI, e se vc tiver outra moto sem ser yes ou bandit ou Vstrom vai enfrentar a mesma coisa, faz dó, vc vai na SUZUKI e não tem nada, nada mesmo, as vezes nem filtro de óleo, dai eless vem com o tal pedido, e a FACADA é grande, a DR é galinha morta pra mim, um micão, um micasso igual carro da VOLVO, vc paga 15 mil em um usado e depois desembolsa 1200 no filtro do oleo do cambio, eu juro que não entendo essas coisas. :roll:
Responder
#5
Boa Noite Galera... olha.. eu ja tive uma outra moto tambem que nao era Sahara, nem Honda... meu DEUS... eu ficava impressionado como uma loja autorizada nao tinha peça e estoque. Olha, depois de peguei minha Sahara, so alegria... Nao é que ela nao de problema, mas é tudo coisa barata, um cabo de velocimetro, um rele de partida, etc... coisa barata e simples... motor mesmo.. cuidando meus amigos... ai ai.. parece motor a diesel.....

Abraços;

André Camanho
Gravem este nome:  André Camanho

[Imagem: banner.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)