Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luz do Neutro não apaga!
#1
Minha gatona deixou de apagar a luz de NEUTRO, o que pode ser?
Responder
#2
caro geraldo, Bem vindo primeiramente...

A luz de neutro é um circuito que recebe um negativo qdo o neutro está engatado e deixa de receber qdo a marcha entra.

O que pode estar acontecendo é o seguinte. ou o fio negativo está descascado em algum ponto e tocando no quadro ou em outro fio...
ou então o sensor do neutro foi p o saco.., o que não acredito muito...

tenta conferir o negativoque vai do sensor ( fica dentro do protetor do pinhão, fio verde claro e vermelho). confere se ele não está sem a capinha protetora...

Senão, posta aqui de novo p ver se a gente resolve...

Abração
Responder
#3
douglasrtorres Escreveu:caro geraldo, Bem vindo primeiramente...

A luz de neutro é um circuito que recebe um negativo qdo o neutro está engatado e deixa de receber qdo a marcha entra.

O que pode estar acontecendo é o seguinte. ou o fio negativo está descascado em algum ponto e tocando no quadro ou em outro fio...
ou então o sensor do neutro foi p o saco.., o que não acredito muito...

tenta conferir o negativoque vai do sensor ( fica dentro do protetor do pinhão, fio verde claro e vermelho). confere se ele não está sem a capinha protetora...

Senão, posta aqui de novo p ver se a gente resolve...

Abração

Na mosca!!! obrigado irmão!!
Responder
#4
De nada!! é p isso que tamos aqui!!

Abração
Responder
#5
Aqui é assim perguntou, os maníacos de plantão respondem....................
valeu Douglas.............................já me vali de muitas dicas aqui no site...................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#6
muito bom saber dessa...

na 91 que tive, lembro de ter ficado sem a luz do neutro, o que me deixava maluquinho na hora de soltar a embreagem e na hora de dar a partida... mas levei num amigo mecanico e ele matou a charada enquanto conversavamos e bebiamos uma coca 2L, rsrsrsrsrsrsrs, só nao lembro o que causou o prob.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)