Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tec tec quando fria...
#1
Olá pessoal!
Minha Sasá está fazendo um tec tec tec parecido com batida de pino logo quando dou partida , tem momentos que o barulho diminui e momentos que aumenta e logo morre, depois de uns 6 minutos ela só bate a partir dos 1000 rpm, depois de uns 10 minutos ela fica maciazinha....parece que não tem nada. Troquei filtro de óleo e óleo recentemente, a corrente de comando e a mola do tensor tem uns 10 mil quilometros de uso. Alguem tem uma dica do que pode ser? semana que vem to querendo abrir a parte de cima pra dar uma analizada....
Responder
#2
Pode ser valvula tbm......ja fez a regulagem ????


Responder
#3
Regulei as valvulas, mas não mudou nada...
Responder
#4
Tchiu pode ser corrente de comando...trocou a corrente e mola do eixoe não as coroinhas, tensor, 10 mil...e é fácil de verificar...tira o parafuso que prende o eixo e confira a tensão da corrente...mole mole, isso antes de retirar os parafusos da tampa, junta, oleo...ai jisuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss que meleca... Big Grin
Responder
#5
Caro amigo Paulinho esqueceu o meu drama .
Vai por mim:
Com certeza é o maldito descompressor ,arranca fora e joga no telhado é o melhor lugar onde ele funciona.
O descompressor na Sahara não tem nem uma função,ha não ser fazer este maldito barulho.Vai por mim todas que conserto lá na oficina eu tiro fora pois não estou la para ficar perdendo tempo em ficar montando e desmontado por causa de barulho.
Grande abraço.Saudades de vcs.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#6
resolvido... a mola do tensor escapou, o mecanico que mexeu nela qundo mandei fazer a parte de cima não deve ter encaixado direito, mulecada sem responsabilidade... assim agente perde a confiança...
Responder
#7
Opa que bom que já encontro o que estava dando dor de cabeça, as vezes uma besteira nos dar uma tremenda dor de cabeça!!


Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)