Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Placa de Partida
#1
Fala Rapaziada..... tudo em cima???

to eu aqui de novo agora por causa dessa bendita placa.... a minha ja foi pro ralo..... ta escorregando que nem peixe ensaboado Big Grin Big Grin

meu mecanico falou pra eu comprar a placa de partida e a cremalheira, ou ''coroa'' ou ''engrenagem'' , a placa eu ate achei da wgk, 200 reais + ou -, mas essa engrenagem nao sei se existe na face da terra.... alguem tem uma dica????

to preocupado, pq se eu nao trocar a engrenagem nao vou poder usa a moto pq elanao pega e ai o que eu faço? jogo ela no lixo?? rsrsrs

Obs: a placa de partida original na hondasa está estratosféricos 820 reais! quase morri

ja ouvi relatos de pessoas que nao tiveram problema com wgk

me socorram ai rapeize e abraço a todos
Responder
#2
AI ELEMENTO..........JÁ ACONTECEU COMIGO NO INICIO QUE ADQUIRI A SAHARA........DOR DE CABEÇA????....É COISA POUCA, NINGUEM SABIA AONDE TERIA SEM SER NA HONDA........E COMO VOCE MESMO FALOU...É UMA PAULADA PRA ROUBO.....MAS ENTRE EM CONTATO COM ESSE PESSOAL AQUI....047 33344097 ALDEIA MOTOS DE BLUMENAU - SC.FALE COM O AMARO OU A DENISE,ELES MANDAM PRA QUALQUER PARTE DO BRASIL AS PEÇAS.....EU ENCONTREI LÁ COM ELES E OS PREÇOS SÃO BEM MAS BEM MAIS BARATOS.......EU TENHO AINDA AS CASTANHAS DA CREMALHEIRA(É O QUE GASTA).....MAS TAMBEM TEM A MOLA QUE SEGURA AS CASTANHAS NA CREMALHEIRA QUE ARREBENTA E AI FICA PATINANDO....O MEU MECANICO ELE COLOCOU UMA BORRACHA DE PRESSÃO QUE AGUENTA ALTAS CALORIAS(PRA NÃO SE DILATAR)NO LUGAR DA MOLA.........TAMBEM NÃO SEI QUAL E AONDE CONSEGUIU....POIS ATÉ HOJE NÃO ME ENCOMODOU MAIS......ISSO JA FAZ UM BOM TEMPO....COISA DE 3 ANOS OU MAIS.
ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO DE ALGUMA FORMA....

UM ABRAÇO E TORÇO QUE RESOLVA O TEU PROBLEMA......
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#3
Wgk so se for a segunda geraçao......coloquei ela na minha ex vermelhona e nunca deu problema


Responder
#4
Na minha sassá senti9 que começou a patinar também...desmontei e troquei a mola que prende os roletes e está filé até hoje, pelo menos e sem a tal suposta dor de cabeça... Big Grin
Responder
#5
Obrigado a todos Galera, nao sei o que seria de mim sem voces, estou em um momento de correria da minha vida em que a moto me ajuda muito e aqui na minha cidade eh um transito macabro, toda vez que da um problema fico tenso em pensar de ter de para-la..

vou analisar as opcoes que me deram e com certeza resolverei o problema... acho que vo tentar trocar so a mola a principio...

pois as peças do motor sao todas originais... dependendo do estado melhor manter.....

Luis Ramiro me interessei por esse esquema de blumenau mas uma ligacao do rio pra la deve sair uns 50 reais... mas vo arruma uma forma de dar uma ligada

volto com noticias em breve

abraço a todos
Responder
#6
Ai glaera nao ta deixando postar foto eh normal isso? a mulher da hondasa me mandou uma imagem que queria mandar pra voces mas ta falando aqui que o limite do upload do forum foi atingido..... Sad Sad

abraços
Responder
#7
thomaz22a Escreveu:Obrigado a todos Galera, não sei o que seria de mim sem vocês, estou em um momento de correria da minha vida em que a moto me ajuda muito e aqui na minha cidade é um transito macabro, toda vez que da um problema fico tenso em pensar de ter de para-la..

vou analisar as opcoes que me deram e com certeza resolverei o problema... acho que vo tentar trocar so a mola a principio...

pois as peças do motor sao todas originais... dependendo do estado melhor manter.....

Luis Ramiro me interessei por esse esquema de blumenau mas uma ligacao do rio pra la deve sair uns 50 reais... mas vo arruma uma forma de dar uma ligada

volto com noticias em breve

abraço a todos
Eu tbm estou correndo atras de algumas peças, para minha sahara pois estou retificando o motor e ainda falta finalizar, estava fuçando na net e espero que te ajude <!-- m --><a class="postlink" href="http://lista.mercadolivre.com.br/placa-nx350-sahara">http://lista.mercadolivre.com.br/placa-nx350-sahara</a><!-- m --> t+
Responder
#8
Placa de Partida...
A minha deu pity e enquanto não abriu o bico, anta, insisti até ferrar tudo, até apagar o motor...
Sem stress, acabei por comprar novo...119,00 mais 20 de frete, 139,00...
[Imagem: DSC03021_zpsa16b2626.jpg]
Chegou, feliz, não tinha serviço no atelier, já se passava de hora e meia, me cossei, peguei as ferramentas e fui para casa, pois lá se encontra a sahara...
Deitei-a ao chão...
[Imagem: DSC03017_zpsefc760b2.jpg]
E chave nela...desmontei tampa e veja...
[Imagem: DSC03018_zpsd6929f7f.jpg]
[Imagem: DSC03019_zps59604d68.jpg]
Após remover o magneto para verificação do ocorrido...ooooooooooooooooooooohhhhh
[Imagem: DSC03020_zps4bfd479e.jpg]
Tudo bem, pois da última vez acontecera a mesma coisa, quero dizer que Eu montei para ver se funcionava, mas deixei os roletes sem fixar a chapa que os prendem...mas já tinha dado partida e estava funcionando, beleza...inclusive foram várias partidas... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Então peguei o magneto e fixado nele, a partida, os roletinhos novos e fui a oficina do amigo Matoba, coloquei na morsa e desmontei os 6 parafusos que predem o flange, passando paninho para limpar, rindo com os que ali estavam e quando fui colocar os rotinhos encaixados no flange eis que passa direto...desgrassado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fui conferir...
[Imagem: DSC03024_zpsd63406b1.jpg]
Placa de mobylele... :evil:
Entrei em contato com o rapaz, me disse que foi peça errada e me enviou, não chegou, outra...pelamodedeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssss
E sassá, como está agora...ah, e ia começar a chover...mas que raiva...
[Imagem: DSC03026_zpsbb9162c4.jpg]
[Imagem: DSC03022_zps5d371555.jpg]
Responder
#9
Continuando e encerrando...hoje chegou a encantada, retirei da embalagem...
[Imagem: DSC03030_zps24a30bb5.jpg]
...corri no Matoba, coloquei os roletinhos no flange e parafusei no magneto e coloquei a coroa para checar o funcionamento...não nega fogo...
[Imagem: DSC03031_zps480ff36f.jpg]
Olhei para ela e ela me olhou esperando o conjunto da partida...
[Imagem: DSC03032_zps3456a8b1.jpg]
Mas que rápido, recoloquei o magneto no lugar, cuidado com a arruela de encosto...e parafusei a tampa...
[Imagem: DSC03033_zpsc9974352.jpg]
Ao levantar sassá, fui verificar o estrago da gasolina no tanque... :?
[Imagem: DSC03034_zpsd992ff69.jpg]
Mas tudo bem...vi-a de frente, dei partida e fui seguir com sassá ao atelier... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC03035_zps1e2dcb3d.jpg]
Tudo está bem..., salvo o Conrado que não repartiu, grana do prejuizo de remessa da peça errada, comigo... apesar de eu argumentar...:evil: ficou 119,00 da peça, 20 de post, sendo 15,40 e os meus mais 15,40 na devolução da peça a ele...
Responder
#10
Paulinho, blza? Olha gostei muito da adaptação da bolha tipo motovisor sobre a da sahara... peço ao amigo se possível me envie fotos mostrando como foi feito.. abraço e desde já lhe agradeço! Big Grin
Sahara 91
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)