Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Código rolamento caixa direção
#1
Olá pessoal,

Quando coloco o pneu dianteiro suspenso no ar e giro o guidão para os lados noto que existe uma casa bem no meio do curso da direção.

Acredito que devo trocar os rolamentos da caixa de direção.

Por acaso alguém sabe o código comercial (não é o código da HONDA) dos rolamentos que vão ali? Gostaria de comrpar esses rolamentos nas casas especializadas pois sempre são mais baratos.

Valeu!
Responder
#2
Esse "calo" é comum nas motos, e é necessário proceder a troca dos rolamentos sim!

A minha também tem isso. Confusedhock: :? Big Grin Big Grin

Infelizmente não sei dizer qual o código dos rolamentos, mas vamos guardar algum maníaco com a informação!

Abraço e boa sorte!
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Pessoal, depois de uma busca mais detalhada no fórum achei um post sobre a caixa de direção, aí vai o original que fala a respeito:

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...%A7%C3%A3o

Nesse tópico é dito que são:

Dois rolamento do tipo cônico de código 32005 com 26mm de diâmetro interno.

Aguém confere essa informação? O tópico é meio antigo e pelo que li ninguém confimou a informação.

Obrigado.
Responder
#4
Tá ai amigo, o cod. original do rolamento/coluna de direção 91015-kv6-003 . Lembrando que precisa de 02 peças sendo uma superior e outro inferior mas o codigo é o mesmo, ... Big Grin
Boa sorte, ... abraço
Responder
#5
P.J Escreveu:Tá ai amigo, o cod. original do rolamento/coluna de direção 91015-kv6-003 . Lembrando que precisa de 02 peças sendo uma superior e outro inferior mas o codigo é o mesmo, ... Big Grin
Boa sorte, ... abraço

P.J agradeço a informação mas na verdade estou procurando o código comercial do rolamento e não o da HONDA.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)