Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças Para retifica Parte de Cima - ajuda
#1
Amigos, Vou precisar fazer a parte de cima da minha Sarita, e gostaria a opnião do Pessoal sobre Achar algumas peças
Pistão, Vou Colocar Kmp, Mas Sem Os Aneis Que Vem Juntos
Anel Achei Original a 290,00
Juntas eu Ja tenho, paralela da vedamotors
os balancim estavam gastos já troquei
retentores de valvulas vou colocar corteco
as valvulas e guias eu vi e estão em bom estado, não vai ser preciso mexer, só uma limpeza mesmo e os devidos assentamentos de novo,
retifica meu irmão vai fazer, pois ele trabalha em uma retifica, e passar na plaina o cabeçote para retirar possiveis empenamentos.....
Minha Duvida mesmo são com os aneis está dificil de achar os originais, queria saber quem já fez retifica da parte de cima qual peças colocaram, abraços.........
Responder
#2
Pistão pode por o Kit premium da KMP q vem com os aneis Rick.

Valvulas, se nao retifica as cedes e valvulas não fica bom não, vai funcionar, mas por pouco tempo.

Se for facear o cabeçote , cuidado para nao tirar d+ ou se a maquina esta cortando direito.

De uma conferida na biela.

abraços
Responder
#3
valeu lanterna verde, essa era minha duvida, já que vou desmontar vou fazer com calma, pois eu tenho uma outra moto, para quebrar o galho enquanto arrumo minha sarita t+
Responder
#4
Precisei de algumas peças para fazer o motor de minha moto, quem sabe através deste orçamento da pra você ter alguma ideia.
Hoje mesmo fora de São Paulo, a entrega é bem rapidinha.
As peças originais são um pouco mais caras, mas compensa; principalmente se tratando de partes internas do motor.

DESCRIÇÃO MARCA VALOR QTD TOTAL

OK JUNTA CARCAÇA MOTOR ORIGINAL 17,00
OK JUNTA TAMPA EMBREAGEM PARALELO 10,00
OK JUNTA TAMPA MAGNETO ORIGINAL 36,54
OK JUNTA CILINDRO ORIGINAL 31,00
OK JUNTA CABEÇOTE ORIGINAL 89,00
OK JUNTA TAMPA CABEÇOTE ORIGINAL 132,22
OK VIRABREQUIM ORIGINAL 2.723,69
OK CORRENTE DE COMANDO ORIGINAL 254,00
OK TENSOR DA CORRENTE DE COMANDO ORIGINAL 179,63
OK ROLAMENTO EIXO PINHÃO (DIR) ORIGINAL 139,00
OK ROLAMENTO EIXO PINHÃO (ESQ) ORIGINAL 141,00
OK ROLAMENTO EIXO PRIMARIO (DIR) ORIGINAL 50,46
OK ROLAMENTO EIXO PRIMARIO (ESQ) ORIGINAL 125,63
OK RETENTOR PINHÃO ORIGINAL 25,09
OK RETENTOR EIXO CAMBIO ORIGINAL 21,63
OK RETENTOR HASTE EMBREAGEM ORIGINAL 29,00
OK RETENTOR CARCAÇA EMBREAGEM ORIGINAL 19,94
OK RETENTOR TACOMETRO ORIGINAL 23,00
OK PISTÃO ( INFORMAR MEDIDA ) ORIGINAL 324,00
OK ANEL ( INFORMAR MEDIDA ) ORIGINAL 180,00

Talvez esta dica seja também interessante para algum amigo, que porventura, precise de alguma peça. Ou apenas para uma referencia de valores.

Sem dúvidas, as originais são caras. Maaas....Como podem ver, ainda não é tão difícil achar peças para as nossas Lendárias Guerreiras

Endereço de cotação das peças: Hondasa São Paulo

Abração e boa sorte Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#5
É isso mesmo, Anizio!!

Paulo, na Hondasa tem muita peça de reposição para nossas garotas...
Se quiser, pode pedir orçamento para a Daniela, ela sempre atende os Saharamaniacos...
Mande email com as peças que quer cotar para ela: <!-- e --><a href="mailto:atendimento@hondasa.com.br">atendimento@hondasa.com.br</a><!-- e -->
Se tiver o código da peça ( do manual) é mais fácil, caso não tenha, sem problema.
Pode ligar também para:
Daniela
(11) 2940-3826 / 3842 / 5270
Id: 80*56383 / 80*56384
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.hondasa.com.br">http://www.hondasa.com.br</a><!-- m -->
Eles mandam rapidinho por SEDEX !!
Abraços!!
Responder
#6
Valeu pessoal, ja comprei as peças com as dicas de vcs, só que eu fiz meio que um mesclado, vou colocar um pistão paralelo que meu mecanico indicou mas com os aneis originais, os balancins que estavam todos gastos já tenho comprei todos originais, agora é fazer o serviço e em breve botar a maquina para rodar de novo abraços, vou postando fotos dela no decorrer do processo....
Responder
#7
pessoal, a sarita já está de volta, depois de dias internada em casa, finalizamos ela, agora está em fase de reamaciamento, não sei se assim que se pronuncia, mas ela ficou show de bola, as maioria das peças todas originais, só o pistão que coloquei kmp, pois o orçamento ja tinha estourado,kkkkkkk, mas de inicio posso dizer que ta muito forte o motor, fizemos a retifica um pouco grossa, e apertada tbm, pois como meu irmão trabalha ja com isso eu deixei para ele fazer do gosto dele pois ele tbm gosta das coisas bem feita, mas para quem for fazer o motor da maquina e tiver meio que com duvida em relação a aneis e pistão, pode colocar esee kmp, mas ver se coloca com os aneis originais, segundo um amigo mecanico me falou, aprovado, os balancins gastos todos originais, teve alguns que foi trocado, e alguns brumido com uma lixinha dáguá bem fininha, para tirar os resaltos e o comando que estava gasto, mas nem tnato foi dado um talento nele, pois o mecanico me disse que podia colocar o mesmo mas tinha que dar uma melhorada por causa dos ressaltos, mas tem uma coisa o comando não pode estar muito detonado pq não consegue dar um tipo de retifica como eu vou chamar, pois é perigoso tirar muito do comando e ai não vai funcionar direito, mas agora é só alegria com ela, velocodade boa, motor sempre cheio e nenhuma fumaça e nem vazamento pelo respiro abraços a todos e segue o link das fotos depois eu posto mais. <!-- m --><a class="postlink" href="https://www.facebook.com/media/set/?set=a.381248755247176.82589.100000861633785&type=3">https://www.facebook.com/media/set/?set ... 785&type=3</a><!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)