Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
chave de iguinicao da titan 150
#1
Ola pessoal comprei uma sahara 98 e esta esta com a chave gasta qualquer chave entra e eu queria por a chave de iguinicao da titan 150 como faso essa adaptacao ou se so tirar um e por a outra
Responder
#2
Big Grin
Compra a ignição da Sahara na Duas Barras.É baratinha.(Era)

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.duasbarras.com.br">www.duasbarras.com.br</a><!-- w -->
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
Eu ja tinha visto na duas barras eh q o motivo pela qual eu queria por a da titan 150 eh q a chave eh maior e o meu vizinho tem uma titan batida de acidente mais o conjunto de trava ta file e eh original nao tem perigo de vasa escorer pela tanpa do tanq a gasolina rsrsrs
Responder
#4
Fui corri atras comprei o kit original da titan 150 q eh apenas dois fios um fio vermelho bat e um fio vermelho e preto .
na sahara 98 tanbem eh dois fios um vermelho e um preto so q o fio da sahara eh bem maior aew oq eu fis tirei os fios da iguinicao da sahara e soldei no lugar dos fios da titan
Responder
#5
Aew joguei fora o fio q veio na iguinicao da titan 150 e apertei os parafuso fico file parece original ninguem fala q eh de 150 sem ve a chave e a tanpa do tanque nao vaza nada nem uma gotinha ;P felis demais foi muito melhor q pegar uma da duas barras pelo menos eh original honda e nao enferuja Wink
Responder
#6
Quando li a mensagem... pensei que fosse o Tuaregue de Quatro Barras PR. rsrsrsr Big Grin Big Grin Big Grin
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#7
Rsrs deve ser algum chara meu dos desertos kkk
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)