Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enquanto isso, na fisioterapia...
#1
Bom dia companheiros.

Hoje realizei a oitava sessão de fisioterapia. Agora estou mancando menos.
Explico.

No dia 10/09 fui abalroado por um carro numa das avenidas daqui da cidade, no meu lado esquerdo.

Estava a mais ou menos 40km/h. Um carro, da minha faixa, ao tentar uma ultrapassagem em local não permitido, passou por um carro que vinha logo atrás de mim, por mim e quando emparelhou com o carro que seguia imediatamente na minha frente, ao perceber que não daria pra ultrapassar este carro, o "motorista' voltou bruscamente pra minha faixa, acertando a Sahara e a minha perna do lado esquerdo.

A moto sacudiu e caiu em cima da perna esquerda, rodando um pouco no chão. Ficamos (eu e a moto) com as "caras" voltadas para a pista oposta, "bundas" voltadas para o meio-fio. Graças a Deus nenhum outro carro me acertou, só o "motorista" da ultrapassagem mal-sucedida, que foi embora como se nada tivesse acontecido, "rasgando" na avenida.

Resultado: Nenhuma lesão óssea (nenhuma fissurinha), nem muscular. Apenas o tendão patelar foi lesionado, o que dificulta, e muito, a dobra do joelho. Por isso a fisio. Coisas simples como andar, subir escadas, sentar e levantar, vestir roupas e calçados estão difíceis, já que o joelho esquerdo não dobra 20 graus. APENAS! Graças a DEUS!

Ah, sim, uma ferida na canela feita pelo pedal da marcha (cicatrizando bem, sem pontos ConfusedhockSmile, uns arranhões no pé, uma calça jeans rasgada na canela e um tênis com o solado rasgado. Mas isto não é nada. Nenhum outro arranhão!

A moto? Carenagem lateral esquerda e retrovisor esquerdo quebrados na queda, protetor de mão e mata-cachorro arranhados. Só!

Moral da história um: Deus existe e Ele deve gostar de ver motociclistas rodando mais na Terra do que no céu.
Moral da história dois: Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço... Monstroristas, aprendam isso.

Até mais, pessoal.
Aproveito o espaço para oferecer meus votos de melhoras a tod@s no estaleiro.
Abraços.
Responder
#2
Caramba Neto que chato isso, é sempre ruim sofrer acidente , mesmo não se ferindo muito gravemente como parece ter sido o seu caso, ficamos felizes por você estar bem ,mas ao mesmo tempo revoltados pelas circuntâncias do acidente que como quase todos os outros poderia ser evitado e só aconteceu por imprudência e mal caratismo do imbecil "monstrorista" do carro. Estimo suas melhoras e torço pra que em breve você esteja rodando novamente com sua sahara.
Responder
#3
Neto, creio que tu levou um susto grande!!! Mas graças a Deus tu se recuperando, espero que em breve você esteja entre nós!!!
Tenha um ótima recuperação!!

Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#4
Neto, desejo sua melhora 100% o mais breve possivel, ... quanto ao carroceiro, ... bom esse logo, logo vai encontrar oque mereçe, ... Forte abraço, ... Big Grin
Responder
#5
.

Aí Netto, melhoras...

Esses motoristas idiotas são f.o.d.a viu... sempre fazendo m.e.r.d.a e evadindo... irresponsáveis demais!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
Que susto heim Neto?
Bom que está se recuperando bem..... depois é hora de recuperar a Sassá.

Boa recuperação....Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#7
Graças a Deus você não sofreu nada de mais grave. Você está certo, Deus realmente gosta de moticiclistas. Quanto aos motoristas, eles simplesmente não nos veem, e quando veem se assustam e quase trocam de faixa.

abraço e boa recuperação.
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#8
Neto estamos torcendo para que se recupere logo.

abração
Responder
#9
Neto tranquilo...espero sua breve recuperação...
Comentarei oquê me aconteceu tbm...indo pela avenida Mario Covas, subindo existem duas lombadas, a primeira lá embaixo, no cruzamento e a segunda mais a frente e logo a equerda, uma "ilha" que serve para quem desce entar a sua direita e quem vem de cima, seguir na avenida pela direita ou fazer o retorno para subir. Eu passei com a CB 500 a lombda, subindo, e ali na ilha um vectra vinha descendo a ilha, me viu vindo e entrou na písta, indo na minha frente, mas com espaço, eu acelerando, piso molhado tinha chovido, sai ultrapassaando mas a infeliz freou virando para fazer o contorno na ilha...brequei, a frente da CB saiu, pendi par o lado esquerdo no chão e moto escorreguegou no parachoque do carro...fala sééééério ae...apenas ralados na perna esquerda, sobre a tíbia, dor no osso do ombro, já está passando, 8 dias hoje, 24/9/2012...uns 40 km/h tbm...CB ficará zero amanhã...120 pilas ao dono do carro. Ainda bem que foi, praticamente nada...ainda bem...
Melhoras ae amigo SM!!!
Responder
#10
Amigos SM...
Obrigado a todos pelos votos positivos de recuperação!! Big Grin Big Grin

1- Henrique Lemos, li o seu "causo" em outro tópico... Van e ônibus... Que sorte (ou mão Divina) dupla você teve!!!

2- Juh, acredita que fiz uma "adaptação" na motoca pra rodar com a perna esticada? :roll: :roll: :roll: Sento quase no lugar da garupa e baixei o estribo... Big Grin Big Grin ... Rodando mais devagar que o de costume, a ponto de ganhar o apelido "Tartaruuuuga!!" Big Grin Big Grin Big Grin

3- P.J., também espero que o carroceiro encontre algo, desde que ninguém saia morto ou ferido... Preso serve, como forma... Como se diz mesmo... Ah! Pedagógica...

4- Marião, penso igualzinho a você, mas eu não economizo tanto nas "palavras grandes" não... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

5- Atropelador, susto mesmo. Imagine ficar no chão da pista curtindo dor e a paisagem dos pára-choques passando perto de você... A única empolgação era a de sair dali logo. Minha recuperação tá boa, tá rápida. Quanto à moto... Sad Paciência, vai rodar com a marca da solda na carenagem enquanto não arrumo $$$ pra deixar 100% de novo.

6- Edu Cintra, você disse
Citação:Quanto aos motoristas, eles simplesmente não nos veem, e quando veem se assustam e quase trocam de faixa.
Eu sempre soube que nós, motociclistas/motoqueiros somos, no trânsito, os mais pequenos, rápidos e frágeis... Mas nunca tinha pensado que somos tão assustadores assim! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

7- Eduardo Maffei, obrigado pela torcida!

8- Paulinho, que bom que não houve nada sério contigo. Ficamos chateados quando a moto arranha/bate/quebra/cai/.... porque temos tooodo um cuidado com elas... Mas moto, consertando direito, nao apresenta sequela nenhuma. Que bom que você saiu inteiro também! Melhoras ae!

Até mais amigos SM! Obrigado! Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)