Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma Sahara "Dragolesca" 1991
#11
Iai pessoal. Estou de volta com a reforma da drago, já terminei o trabalho no cubo dianteiro e ficou novo, já derrubei toda a pintura da balança e já esta pronta para levar paro o lanterneiro. Estou derrubando a pintura do tranque, mais, aja removedor e Mao para raspar tudo!!! Farei o possível para postar fotos durante esta semana.
Sim, já comprei pneu traseiro novo e para-lama dianteiro novo também.
Responder
#12
.

Aí Bruno, tem foto??

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
brunocostinha Escreveu:Iai pessoal. Estou de volta com a reforma da drago, já terminei o trabalho no cubo dianteiro e ficou novo, já derrubei toda a pintura da balança e já esta pronta para levar paro o lanterneiro. Estou derrubando a pintura do tranque, mais, aja removedor e Mao para raspar tudo!!! Farei o possível para postar fotos durante esta semana.
Sim, já comprei pneu traseiro novo e para-lama dianteiro novo também.


Bruno... manda as fotos ae pra gente ver!! Big Grin Big Grin Big Grin só tem curioso aqui.. Big Grin Big Grin

Abraços,

Henrique Camanho
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#14
Peço desculpas pela demora, mas, nos nus mudamos e tive outras prioridades sim e também comprei uma falcon mais não vem ao caso. Já voltei a trabalhar nela e pinto o quadro amanha, durante a semana pintarei os cubos e a balança e farei o possível para postar fotos esta semana.
Responder
#15
sim e mais uma coisa por favor me informe qual as medidas dos aros dianteiro e traseiro e sites que sejam de confiança para eu comprar as rodas e raios!!!
Responder
#16
Bruno, os aros são 21 dianteiro e 17 traseiro.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#17
fico doente quando o pessoal não posta fotos, mais, não postei nada porque a reforma estava parada (por diversos motivos) mas, aos poucos estou fazendo algumas coisa e aos poucos irei postando fotos

[Imagem: 4ar1.th.jpg]


[Imagem: 6yq4.th.jpg]

depois de um polimento no esmeril de bancada com a escova de aço e pintada com tinta spray prata e uma mão de verniz também em lata, este é o resultado

[Imagem: 6lja.th.jpg]

[Imagem: 6wqg.th.jpg]

sim e lembram do tanque??? ja derrubei toda a tinta

[Imagem: dieq.th.jpg]

[Imagem: jsmk.th.jpg]

depois de muito mais muito removedor e escova de aço, ai esta o resultado!!!

[Imagem: ecm6.th.jpg]

[Imagem: 2loe.th.jpg]

também já mexi na suspensão dianteira
era assim

[Imagem: x2yi.th.jpg]

[Imagem: 3woe.th.jpg]

[Imagem: 94gr.th.jpg]

desmontagem e limpeza geral

[Imagem: oyaw.th.jpg]

[Imagem: qw5p.th.jpg]

o manual de serviço na parede para ajudar na montagem
[Imagem: nt4x.th.jpg]

amanha posto as fotos das bengalas pintadas, pois terminei de pintar agora a noite e estava com pouca luz para bater a foto!!!
Responder
#18
.

Aí Bruno... show as fotos... esperamos por mais.

Tenho certeza que a reforma vai ficar show...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#19
Gostei do cubo pintado de cinza.

Na minha pensei em pintar com tinta eletrostática (a pó).
Segundo dizem, não sai nem com lixa.... :roll: :roll: Big Grin
E pintaria de preto, bem como os aros também!


Mas tá ficando bonita a sua..... Big Grin

Continua mostrando prá gente o trabalho...!

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#20
Piske Escreveu:Gostei do cubo pintado de cinza.

Na minha pensei em pintar com tinta eletrostática (a pó).
Segundo dizem, não sai nem com lixa.... :roll: :roll: Big Grin
E pintaria de preto, bem como os aros também!


Mas tá ficando bonita a sua..... Big Grin

Continua mostrando prá gente o trabalho...!

Abração,
Piske

ola Piske
a galera de minha cidade pinta com tinta spray mesmo e quando seca direitinho da o verniz, nao tem problema não e é bem mais simples!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)