Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma Sahara "Dragolesca" 1991
#31
kamikaze zomer Escreveu:Cara, muito legal acompanhar o seu relato de reforma, bem comentado, detalhado e com bastante fotos... Parabéns!!!

Ficamos no aguardo da continuação!


obrigado kamikaze pelo comentário, muita das vezes dou uma parada na reformo por alguns motivos, mais o principal é por falta de dinheiro mesmo. em agosto vou ter que emplacar minha outra moto uma falcon e la se vai mais 543 dinheiros do meu bolso, ai ja viu né!!!
Responder
#32
Tranquilo, mas quando der, continue a postagem! 8)
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder
#33
Iai pessoal

Já se passaram mais de dois anos (parece que foram dois meses) que estou sem atualizar minha postagem, pois vários fatos aconteceram no decorrer destes mais de dois anos por, exemplo: mudamos de casa (e que para esta mudança acontecesse tivemos que construir a tal casa) – R$, comprei uma falcon 2002 e deixei de lado a sahara e la se foi mais R$, comprei um carro e la se foi mais R$, vendi a falcon, comprei uma cb 500 (2001) –R$ e a sahara lá encostada. Sim neste meio tempo voutei a estudar (curso superior de direito) –R$ e quando não tinha mais o que inventar comprei uma mobilete por uma mixaria e logo retirei o motor e comecei a refazê-lo, desta vez o dindim investido foi quase nenhum. Para completar o que estava faltando minha avó (praticamente mãe) veio a falecer no mês de abril deste ano e minha mãe logo após este fato ficou arriada. Esta bem melhor, mas ainda em observação !!!    
Mas vamos ao ponto. Fiz alguma evolução na sahara, não muita, mas o projeto esta em andamento. Assim que comprar novas pilhas para a câmera vou tirar algumas fotos.


ATUALIZAÇÕES
- roda dianteira e cubo prontos e no lugar
- suspensão dianteira pronta e no lugar
- caixa de direção trocada e no lugar
- parte de baixo do motor: pintado, retentores novos, bomba de óleo revisada, montado e no lugar
- suspensão traseira e balança: revisadas, com novos rolamentos, pintura nova e no lugar
- chicote em processo de revisão e instalação
Responder
#34
como estou fazendo restaurando uma mobilete (e esta aparentemente será bem mais rápido devido o valor das peças), caso vocês queiram posso ir postando.
Responder
#35
brunocostinha Escreveu:como estou fazendo restaurando uma mobilete (e esta aparentemente será bem mais rápido devido o valor das peças), caso vocês queiram posso ir postando.
A turma aqui gosta de moto e boas histórias, não importa o modelo, mande fotos da reforma e boa sorte.
Abração.
Responder
#36
Curioso para ver o resultado dessa motoca
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)