Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Personalizada
#11
Isso só artesanal amigo.
Tem um kara no RS que faz qualquer tipo de coisa pra motos, lembro de ter visto um post no orkut... teria de procurar lá nos tópicos antigos pra ver as informações.

O Emerson Drud, de Taubaté tinha uma Sahara vermelha com a bolha diferente (não era original), talvez ele ajude, vou ver se consigo descobrir algo.

Inté.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Pronta não sei se encontra, mas aqui no RS tem uma fábrica que faz e não sai tão caro assim, a minha em modelo original, vai sair por volta dos R$ 130,00...
Se interessar poso enviar a foto e ver quanto os caras cobram.
Responder
#13
alexsander Escreveu:Pronta não sei se encontra, mas aqui no RS tem uma fábrica que faz e não sai tão caro assim, a minha em modelo original, vai sair por volta dos R$ 130,00...
Se interessar poso enviar a foto e ver quanto os caras cobram.

Por favor, se puder enviar as fotos e verificar os preços, agradeço!
Responder
#14
Boa Tarde Galera,

Estava "brincando" de editar imagens ontem a noite e resolvi modificar as cores da belíssima pintura da moto do Saharamaníaco Careca, o qual parabenizo pela bela moto! Foi então que resolvi postar pra vcs darem uma olhada... vai que alguém gosta de alguma... Smile segue abaixo o link.
Quem tiver mais alguma idéia, ou outros tipos de pintura, encaminhe para meu e-mail: <!-- e --><a href="mailto:dudufaraco@gmail.com">dudufaraco@gmail.com</a><!-- e --> que eu acrescento na página.

http://www.aeroplanos.net/imagens/fotosn...ahara.html

Abraço a todos!
Responder
#15
dai galera eu so louco por sahara ,hoje conheci o grupo com meu amigo Faraco , minha moto eh carenada com farol de nx 4 falcom ela eh branca com a mesma pintira e faixas da srad 1000 da suzuki me adicionem se querem ver andrevip2 @hotmail.com
Responder
#16
andre simotos floripa Escreveu:dai galera eu so louco por sahara ,hoje conheci o grupo com meu amigo Faraco , minha moto eh carenada com farol de nx 4 falcom ela eh branca com a mesma pintira e faixas da srad 1000 da suzuki me adicionem se querem ver andrevip2 @hotmail.com

Bem vindo andré!!! é so cadastrar lá no topo da página tem um link!
Abração!
Responder
#17
E dai pessoal.?!
alguém aí já descobriu como descolar aquela bolha da moto do colombiano.?
Se alguém souber, e estiver interessado em comprar uma, talvez possamos comprar juntos... acredito sai mais barato se fizermos mais de uma..
Abraço
<!-- e --><a href="mailtoConfusedamuelmoura@hotmail.com">samuelmoura@hotmail.com</a><!-- e -->
Responder
#18
Fala Samuel,
Eu descobri um Japonês, na rua General Flores, no Bom Retiro em São Paulo, que faz bolhas sob medida e na hora. Cheguei a pegar o telefone dele para uma outra hora levar a bolha original da minha para usar como molde. Só que agora não acho o bendito papelzinho onde anotei... Que está por aqui está!
Assim que eu descobrir posto no forum...
Grande abraço!
Faraco
Responder
#19
POxa, legal !
fico no aguardo!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)