Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Restauro da minha carenagem
#11
Atropelador Escreveu:.... só que a galera do Rio é muito mais exigente do que aqui em Sampa, aqui você "SÓ" teve que ajoelhar e rezar Big Grin Big Grin Big Grin agora no Rio.......... :twisted:

Tô fora.... num vô mais não Confusedhock: .


Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


O problema do detalhe azul eu resolvi sábado quando fui no encontro dos "Irmãos do Alfalto" aqui em Guarulhos junto com o Clã Cigano e o PJ.

O PJ adesivou minha magrela e não tive que pagar nada pra ele não Confusedhock: .

Responder
#12
Tô falando que comprei caro o adesivo: http://www.garciajapanbikemotopecas.com/...to=1526510
Responder
#13
Que legal, Du !
Agora a "menina" tá bonitona de novo!!
Muito boa a restauração!!
Nos vemos na festa a fantasia!!
Bjs.
Responder
#14
dupascoal Escreveu:
Atropelador Escreveu:.... só que a galera do Rio é muito mais exigente do que aqui em Sampa, aqui você "SÓ" teve que ajoelhar e rezar Big Grin Big Grin Big Grin agora no Rio.......... :twisted:

Tô fora.... num vô mais não Confusedhock: .


Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


O problema do detalhe azul eu resolvi sábado quando fui no encontro dos "Irmãos do Alfalto" aqui em Guarulhos junto com o Clã Cigano e o PJ.

O PJ adesivou minha magrela e não tive que pagar nada pra ele não Confusedhock: .


Olha só o medo Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Nem um banhozinho de óleo PJ...assim não dá !!!! Big Grin
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#15
Atropelador Escreveu:Olha só o medo Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Nem um banhozinho de óleo PJ...assim não dá !!!! Big Grin

A cobrança fica a cargo da galera do Rio, só está correndo juros até lá, ... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#16
Du, ficou um espetáculo sua motoca, show, perfeita!!!

Abraços Big Grin
PILOTAR É TER LIBERDADE!!
Responder
#17
Será que aqui no Rio de Janeiro eu encontro essa qualidade com esse valor ??? Tenho ouvido falar em 700 pila à base de troca, PRA COMEÇAR !! Aí aparece uns pinos para refazer umas placas de aparafusar para refazer e esse preço vai 800/900 pila. Fica difícil. Não estou querendo bom bonito e barato, mas pelo menos justo. Minha carenagem não tem quebra; tem pinos à refazer, as placas onde entram parafusos e arranhões. Se houverem sugestões.....
Marcos Alligator MC/RJ
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)