Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SOCORRO!!! Porca de plastico
#1
Porca de plastico que liga o cabo do afogador no carburador, entao, eu ferrei com essa maledeta porca, e nao consigo achar pra comprar gostaria de saber se algum maniaco sabe do que eu estou falando e se sabe aonde comprar....

abracos
#2
vou procurar por aqui... Qualquer coisa te aviso

Mas eu sei de uma galera que coloca uma de metal no lugar.. Acho que é de outra moto. Não me lembro.

mas vou me informar p vc amanhã.

Abração
#3
valeu doug
#4
A minha também quebrou. Provisoriamente, apelei pro bom e velho pedaço de arame que o meu mecânico se recusou a botar (rsrsrsrs) mas está lá até hoje, mais de um ano já tinha até esquecido dela se o Douglas descobrir uma substituta vou trocar logo.
#5
Galera, me desculpem, mas ficou para amanha... É que estou com uma Gripe das boas, que me deixou de molho em casa.

mas assim que melhorar, vou ver essa porca p vcs.

Abração
#6
Ainda gripado, mas com a solução...

Tem uma porca de metal aqui em campo Grande (Ciclo Motos) por R$10,30 (terminal do afogador) essa porca que vcs querem...

Se alguém quiser, manda o dindin p mim que eu levo no dia 16 p lá p o SDU. Se alguém tiver interesse, posta aqui que coloco o nº da minha conta.

Abração
#7
douglasrtorres Escreveu:Ainda gripado, mas com a solução...

Tem uma porca de metal aqui em campo Grande (Ciclo Motos) por R$10,30 (terminal do afogador) essa porca que vcs querem...

Se alguém quiser, manda o dindin p mim que eu levo no dia 16 p lá p o SDU. Se alguém tiver interesse, posta aqui que coloco o nº da minha conta.

Abração

eh a porca q prende o cabo do afogador no carburador, se for me diz a sua conta...

abracao
#8
É essa msm. a que prende o cabo do afogador no carburador.

Minhas contas são:

Banco Bradesco Ag. 2974 C/C 2464-3
Banco Real Ag. 0350 C/C 2739625

Douglas Rodrigues Torres

Quem fizer o depósito, favor me enviar o comprovante por e-mail: <!-- e --><a href="mailto:drtorres@oi.com.br">drtorres@oi.com.br</a><!-- e -->.

Abração
#9
douglasrtorres Escreveu:É essa msm. a que prende o cabo do afogador no carburador.

Minhas contas são:

Banco Bradesco Ag. 2974 C/C 2464-3
Banco Real Ag. 0350 C/C 2739625

Douglas Rodrigues Torres

Quem fizer o depósito, favor me enviar o comprovante por e-mail: <!-- e --><a href="mailto:drtorres@oi.com.br">drtorres@oi.com.br</a><!-- e -->.

Abração
vou ver se deposito amanha 11 reais
abracao
#10
[Imagem: 13-12-06_1513.jpg]
[Imagem: 13-12-06_1512.jpg]

Não estão muito boas, pois tirei no celular... Mas a porca é essa aí...

E outra soube que a porca é a msm da Twister. Acho que foi o mauro que me disse...

Abração


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)