Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização de sahara roxa 99
#81
o que eu falei com ele foi exatamente a respeito do Mega tanque e de Bauleto, rodas, sistema de iluminação.

de tudo o roger já falou, mas em relação aos break lights em bauletos e a mais na moto, não exite problema em colocar, desde que mantidas as potências padrão de lampadas.

Abração
Responder
#82
martinez Escreveu:Vou procurar ver por outros meios... :twisted: :twisted: :twisted:
não tão honestos...
Abraços.

Tsc...tsc...tsc....
Olha uma coias ruim:
Emplaque pelo RJ. Você vai ter que viajar. Vai ter que rever os amigos, ter que aturar aquele churrasquinho... Praia... Alguns passeios...e ainda vai ficar legalizado... Muito chato isso!

E, quem sabe, a galera ainda vai em peso dar uma forcinha na hora da vistoria... "Invasão Geral!!!!...".... Invasão de Saharas no Posto de Vistoria!!!...

Calma...

Ainda vou fazer alguns levantamentos por aí para ver no que posso ajudar...

Valeu!

Inté!...
Responder
#83
Big Grin 8)
Inda vai ter que vir aqui todo ano,para vistoria,que coisa chata,não?

Quando acabar de arrumar minha casa e tiver outro lugar ,lá,para dormir,(no momento,só há uma cama,e sofás de dois lugares,pequenos)pode até dormir lá,junto com os 5 gatos,que são de boa paz,todos.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#84
iacimar Escreveu:5 gatos, que são de boa paz, todos.

Ai ai ai...nem tanto assim, afinal de contas, foi por causa dele que tu não foi pro Arraial dos maníacos em São Pedro, lembra? :twisted: :twisted: :twisted:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#85
Martinez Escreveu:Tirei as sanfonas, para dar um ar de modernidade. O problema que agora terei que trocar os retentores.

E ai, arrumou os retentores? Tava pensando em tirar as sanfonas tb, colocar os retentores da falcon, não sei se rola, é apenas uma idéia.
Responder
#86
Olá JOE, olha, já rodei mais de 11 mil km desde que tirei as sanfonas, até agora nada de vazamento.

Os da falcon custam R$ 280,00, cada lado... ai ai ai...
vou tentar descobrir quem é o fornecedor dos retentores para a Honda e posto aqui.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#87
martinez Escreveu:vou tentar descobrir quem é o fornecedor dos retentores para a Honda e posto aqui.

Abraços.

Vou te ajudar então...

São da Sabó!!! eu comprei um retentor de roda original na Honda e veio escrito nele a Marca. "SABÓ"

mas desencanem do preço. O sabó paralelo era mais caro. Não sei se nesses é diferente, mas não custa tentar.

Abração
Responder
#88
martinez Escreveu:Olá sahara maníacos e amigos.

Como a sahara saiu de linha, sou apaixonado pelo estilo, sei que não vai ser
lançado nada do gênero no Brasil, resolvi dar uma ar de modernidade na minha
velha e querida sahara.

A moto era assim antes da personalização:
[Imagem: a1.jpg]

Ficou assim após a transformação:
[Imagem: a5.jpg]

Itens modificados:
[Imagem: detalhes.jpg]

A moto ainda não está como eu quero, falta os detalhes finais. Mas, como vou demorar um pouco
para fazer isso, vai aqui umas fotos preliminares para matar a curiosidade do grupo.


Caro Saharento Martinez!!!!
Sua Xtara ficou fantastica. tanto que estou tentando fazer o mesmo na minha. Cabe uma dúvida, o tanque que voce usou é o da XT ou é o da TENERE?
abraços e obrigado
Responder
#89
anselmo Escreveu:Caro Saharento Martinez!!!!
Sua Xtara ficou fantastica. tanto que estou tentando fazer o mesmo na minha. Cabe uma dúvida, o tanque que voce usou é o da XT ou é o da TENERE?
abraços e obrigado

Olá Anselmo, obrigado pelo elogio, pena que está duro de legalizar a moto, talvez até tenha de desfazer
tudo o que fiz.
Verifique bem antes junto as autoridades e ao novo e ridículo código de trânsito brasileiro para não ser pego
de surpresa como eu fui.

Quanto ao tanque, é conforme está escrito nas caixas explicativas da figura que você mesmo citou,
trata-se da parte de cima de um tanque de XT600, modelo mais novo (se não me engano as primeiras que
saíram tinham um tanque menor)
soldado encima de uma base (fundo) de tanque de sahara.
Deu um trabalho da gota e ficou caro pacas... mas ficou lindão Big Grin Big Grin 8) 8)

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#90
Martinez, se voce fizer os acabamentos quase perfeitos, de maneira que a moto provoque admiração e respeito, acho que ninguem vai te incomodar, a nao ser, só com perguntas de como voce consiguiu fazer.

Mas se o tunning virar um gambitech grosseiro, entao eu acho que voce dança, até eu, se fosse policial e visse uma Sahara monstrengo, dava uma canetada Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)