Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização de sahara roxa 99
#51
Big Grin

Não desista do seus sonhos.

Converse com o Roger,ele trabalha no Detran do Rio,talvez tenha alguma informação ou solução.

Estou torcendo por VC.

BJS
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#52
Pedrao_RP Escreveu:E, bem, na improvável hipótese de você desistir mesmo, de vez, já me coloco na fila para "herdar" o tanque...

pastor_edu Escreveu:aqui em Itaquirai, tem um lugar reservado pela prefeitura, tem uma placa que diz: "jogue seus tanques de Sahara modificados aqui" . é perto da minha casa.

Podem parar de empurrar.......sou o primeiro da fila...nem vem.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#53
Pessoal, troquei meu tanque, o da XLX é igualzinho. Porém é muito mais dificil de achar.

Gostei tanto das adaptações, que estou pensando em voltar a minha para esse estilo. Só tenho 2 problemas.

O farol q não vira pe só colocar um milha igual do Martinez!!!!

Minha carenagem fazia muuuuuuito barulho, por isso tive q tira-la, mas vendo as fotos, devagar vou volta-las. TODAS!!!! ehehe

Quanto ao tanque, será q não dá pra adaptar o encaixe do banco e aproveitar o mesmo? Tenho um vizinho q fez na XLX 350 (por sinal é o mesmo banco) bco de 2 estágios e ficou show!!!!

Como ficou a estabilidade da sua moto com roda aro 19??? Coloquei 17 na frente da minha com pneu street.

Vendo pela minha que de NX 350 só tem o adesivo e as laterais traseiras, a policia nunca nem parou. Martinez, desencana, ninguém vai implicar com seu tanque, muito menos com a rabeta eheheh.

Abraços, isso sim é uma adaptação descente.
Responder
#54
Olá Gugão...hehehe

Cara, da pra usar o mesmo banco sim, só vai ter que cortar a parte da frente dele, que se junta com o tanque,
pois o tanque caminha pra trás, comendo um pedaço de uns 10cm do banco.
Eu troquei pelo da falcon porque é bem mais confortável.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#55
martinez Escreveu:Parte 5 - Roda dianteira, paralamas dianteiro, estabilizador da barra de direção

Quanto ao aro, apenas comprei o da bros e mandei raiar no cubo da sahara.

Tio, me responde aí, como fez com os Raios? Da broz mesmo ou da sahara cortados?

Se foram os da Broz, teve que dar uma entortadinha ou caíram como uma luva?

Abração
Responder
#56
Não, foram os raios da falcon, por causa da cabeça dos raios e o por causa do formato do cubo da sahara.
Mas não sei detalhes, posso perguntar pra quem montou pra mim.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#57
martinez Escreveu:Não, foram os raios da falcon, por causa da cabeça dos raios e o por causa do formato do cubo da sahara.
Mas não sei detalhes, posso perguntar pra quem montou pra mim.

Abraços.

Vou ficar no aguardo... Estou pensando seriamente nessas suas modificações. Menos o Mega tanque, pois não tenho coragem de cortar a carenagem...

Abração
Responder
#58
Eu vi o tanque do Dr. Martinez, mas a carenagem nao foi cortada, só se ele vai cortar depois, mas quando passou aqui em casa me pareceu inteira. Mas para ficar mais enxuto esse tanque, e mesmo assim com capacidade superior, é melhor cortar as carenagens e fazer novos encaixes...Podes comprar umas carenagens detonadas e fazer o teste, se ficar bom, é só pintar. O maximo da engenharia sería fazer um tanque inteiramente igual à carenagem, assim ela nao imitaria um tanque, ELA SERIA O TANQUE. o mesmo fazendo com as imitaçoes de tanques auxiliares, que sao as laterais traseiras.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#59
pastor_edu Escreveu:Eu vi o tanque do Dr. Martinez, mas a carenagem nao foi cortada, só se ele vai cortar depois, mas quando passou aqui em casa me pareceu inteira.

Estavam cortadas sim, conforme mostram as foto que coloquei no início do tópico.
Não tem como colocar o tanque maior sem modificar as carenagens e o banco.

Douglas, cuidado com a roda aro 19, pode ser barrada pela nova legislação.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#60
Martinez com relação às rodas tb acho que pode dar problema. Mas seu tanque acho que não, pois a resolução só fala em `alteração de combustível´ e não da capacidade detanque de combustível... o que a lei não proíbe, pode!!! Mas vale a pena perguntar no detran!!!
Inté.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)