Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização de sahara roxa 99
#41
Grande Martinez.............coloca algumas fotos com close da moto e as modificações, em tamanho maior para a gente matar a curiosidade.
Voce não precisa nem aparecer.................só a MOTO heheheheheh Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#42
Necas, quem quizer matar a curiosidade vai ter que participar dos nossos passeios....

O niver de 2 anos é uma boa pedida, que tal? :oops: :oops:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#43
Grande Martinez....................no meu caso acho que é correr risco atoa.......Já imginou......................se eu gostar muito................ficar animado..............pedir pra da uma voltinha........e fazer um teste drive nas trilhas de Carancas ou nas praias de Ubachuva..hehehehehehe Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#44
Fala hiper!!!!
Tô embasbacado até agora... fiquei um tempão babando na foto do tanque! ficou show, esteticamente, ficou ótimo!!! encontrei um cara aqui em Ribs que aumentou o tanque da Falcon dele, disse que faz o mesmo com a Sahara, mas ainda vou tomar umas com eles p/ ver isso direito... Kct!!!!! rodar 400km com um tanque não seria nada mal mesmo!!!
E novamente, parabéns pela personalização! Vou ver isso de perto em Carrancas!
Abração
Responder
#45
É meu amigo, se até lá eu ainda puder estar rodando com ele, o que pelo visto, duvido muito.

Não passou de tempo, muito tempo, e grana, muita grana jogados fora.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#46
martinez Escreveu:É meu amigo, se até lá eu ainda puder estar rodando com ele, o que pelo visto, duvido muito.

Não passou de tempo, muito tempo, e grana, muita grana jogados fora.

Abraços.

Calminha Tio Martinez... Vc já foi falar com o Xerife da cidade daí??rsrs

Tenta ir no Detran, Inmetro, PM, PC, ROTA, PRF, PF, Planalto, e até no Vaticano, se for preciso, mas não desiste...

Abração
Responder
#47
martinez Escreveu:É meu amigo, se até lá eu ainda puder estar rodando com ele, o que pelo visto, duvido muito.

Não passou de tempo, muito tempo, e grana, muita grana jogados fora.

Abraços.

Que isso kabeçudo mor..........vai desistir sem lutar?........para com isso cara.......se precisar de ajuda pode contar comigo.....vamos agitar isso ai. Já tentou falar com o Pirata?.......o cara legaliza os triciclos......deve conhecer muita gente.

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#48
Êêêêêêêê kabeção!!! que desânimo é esse, cara??? a Saharita ficou mto show p/ desistir agora... mas, qual é o problema?? legalizar as modificações?? se for, é trabalhoso, mas possível... se puder ajudar em alguma coisa, conte comigo.

E, bem, na improvável hipótese de você desistir mesmo, de vez, já me coloco na fila para "herdar" o tanque... hehehehehehehe!!!!!! Big Grin Big Grin

Grande abraço, cara!
Responder
#49
aqui em Itaquirai, tem um lugar reservado pela prefeitura, tem uma placa que diz: "jogue seus tanques de Sahara modificados aqui" . é perto da minha casa.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#50
Ó pra você

[Imagem: lingua.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)