Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização de sahara roxa 99
#31
Não farei nada em relação o Mega Tanque. Mas a rabeta da tornado, CARA!!! Vou Fazer com certeza...

Abração
Responder
#32
martinez Escreveu:R$ 35,00 no tanque da sahara (aproveitamos só fundo e a frente). Aproveita-se também a tampa, se quizer.
Abraços.

Ja procurei aqui no fim de mundo onde moro e não achei um tanque da Sahara por menos de R$ 100,00... tem como você conseguir um irmão gêmeo do seu??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

martinez Escreveu:Se tu não tem solda metal, vai ter que pagar pra alguém soldar pra você, me cobraram R$ 150,00.

Com relação a solda meu pai tem todas as ferramentas... tanto a solda como a maquina... E ele tem um pouco de experiência nisso.

martinez Escreveu:Pra pintar só o tanque me cobraram R$ 150,00, mas acabei pintando a moto toda.

A minha acho que irei pinta-la toda tambem... você falou que R$ 150,00 seria só o tanque... mas quanto custou o moto toda???

martinez Escreveu:... e prosseguem as dificuldades, mas fica bala.

Bom... já vi que dificuldades são muitas. Não vou fazer nada nas pressas. Devagarinho eu chego lá !!! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#33
douglasrtorres Escreveu:Não farei nada em relação o Mega Tanque. Mas a rabeta da tornado, CARA!!! Vou Fazer com certeza...

Abração

Douglas...

a rabeta também é uma meta. Pela "simplicidade" com certeza será a primeira modificação que irei fazer...

Abração!!!
Responder
#34
IIII, então se é assim, os eu sai antes do mega tanque do Rá, ele também vai fazer um pra sahara dele.

Bom, quanto a conseguir outro por 35 pilas, posso tentar. Eu rodei 5 cidades pra encontrar o meu,
fora esse, o mais barato que encontrei foi por 100 pilas.
Esse foi baratinho porque estava todo detonado, e furado nas laterais, carcaça mesmo.

Gastei R$ 470,00 pra pintar a moto toda, mas R$ 107,00 nas merdas dos adesivos paralelos.
São umas merdas mesmo, se tiver grana, mete os originais.
Mas, se comprar os originais, escolha muito bem o seu pintor, pra não fazer caca com eles, pois custam cerca de R$ 750,00, caso o seu modelo seja uma 99.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#35
martinez Escreveu:no tanque da sahara (aproveitamos só fundo e a frente).

Então eu posso procurar algum tanque com problemas nas laterias???

Não entendi a parte da frente. Seria a parte que fica para o painel ou o que fica para o banco???

Abraços!!!
Responder
#36
Danniel Escreveu:Não entendi a parte da frente. Seria a parte que fica para o painel ou o que fica para o banco???

Abraços!!!

Para o painel, para facilitar a junção com a parte de cima do tanque da XT. Você será o brigado a abrir o tanque da XT na frente, se aproveitar a parte da frente do tanque da sahara (a parte que fica exatamente sobre o quadro) fica mais fácil você fechar o que faltar com aço galvanizado.

T+
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#37
Sera que o tanque da XLX 350 não encaixa no quadro da Sahara sem adaptações???

As vezes fica mais fácil encontrar um tanque de XLX barato do que um de Sahara!!!

Abraços!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#38
BigLouis Escreveu:Sera que o tanque da XLX 350 não encaixa no quadro da Sahara sem adaptações???

Olá Big...

Tudo blz?

Realmente pode ser uma solução. Alguem sabe informar se é possivel ?

Abração!!!
Responder
#39
Smile
O tanque da XLX350 é igualzinho ao da Sahara,só não tem os suportes para a carenagem.

Onde é que foram fixados os pinos superiores da carenagem,Martinez?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#40
iacimar Escreveu:Smile
Onde é que foram fixados os pinos superiores da carenagem,Martinez?

Como o tanque ficou mais largo e maior, tanto no sentido do banco como para a frente da moto,
ele invadiu uns 10 cm da carenagem, que logicamente, teve que ser cortada.
O que fiz foi recortar os encaixes da carenagem do tanque da sahara que usei pra fazer o fundo e soldei no novo tanque.
Cortei os pinos de fixação e colei na carenagem, mais próximo das setas, para encaixar no novo tanque.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)