Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização de sahara roxa 99
#21
mmmmmmm
mmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Bah, sem palavras....... seila, tipo..... mmmmmm, mmmmmmmm.... poxa... preciso matar quem, pra ter uma igual hein? Big Grin

CRUUUUUUUZES!!!!!!! cruz credo!!! diabo, inferno.... NOOOOOOSSSSA!!!! coisa linda do pai..... ESPETACULO!!!!!!!!!!!! SHOW!!!!!!!!!!!

Sinceramente..... essa é FUD*** eu achei linda de morre, EU QUERO!!!!!!!!! EU QUERO!!

MARTINEZ!!!! P A R A B É N S ! ! !
Responder
#22
IIIIIIIIIII

Ó o cara, daqui a poco faz pacto com o demo pra ter uma igual, hehehehehe
Responder
#23
Big Grin
Igual,não vai ter,só parecida,porque a do Martinez é a PIONEIRA,e isso,só uma pode ser.

Se a moto para viajar nos Alpes era a Transalp,essa do Martina pose ser a TRANSBRASIL..OOOppss---esse não pode....TRANSOESTE...TRANSPIRA... Big Grin Big Grin

Estou brincando,a moto ficou imponente,uma verdadeira estradeira,uma moto de rali,em suma,um trabalho caprichado em termos de elaboração.

PARABËNS , MARTINEZ! O apelido não é HIPERMEGALOCËFALO àtoa!

Eu o mudaria agora para HIPERMEGALOENCËFALO
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#24
EU SUGERIRIA 'TRANS-PANTANEIRA' AFINAL O MARTINA É DE CACERES-MT
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#25
Ficou muito dez mesmo
Mas ainda prefiro original
Nâo fique chateado ta bem é apenas minha opinião
,
Abraços
Responder
#26
TransPantaneira é legal ein...
hehehe
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#27
Martinez...

sua Sahara ficou SHOW !!! Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito linda!!!

Esse tanque com a adaptação da carenagem ficou d+ !!!

Não existe palavras para descrever sua moto...

PS: Quando teremos a produção em grande escala desse tanque??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#28
Danniel Escreveu:Martinez...
Quando teremos a produção em grande escala desse tanque??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Será que tu é tão maluco como eu? Olha, dá um trampo dos infernos fazer um,
e vai uma boa grana também.... além de tempo, muito tempo...

Mas fica mó legal, da outro visual na moto.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#29
Martinez...

tenho um amigo que trabalha com esse tipo de coisa... estou comprando um tanque de Sahara e logo logo comprarei o da XT para poder começar a contruir o super tanque!!!

Nem se preocupe que irei te encher de perguntas sobre o assunto...

Eu gostaria de saber "se possível" quanto você gastou mais ou menos no tanque??? E quais as principais dificuldades??? (Já comecei a te encher !!!)

Abraços!!!
Responder
#30
Sim sim, salamim salamim...

R$ 35,00 no tanque da sahara (aproveitamos só fundo e a frente). Aproveita-se também a tampa, se quizer.

R$ 250,00 no tanque da XT600, modelo mais recente, o antiguinho é pequeno.

Dificuldades, inúmeras.
- Compra chapas de ferro galvanizado pra juntar os dois, em alguns pontos eles não casam perfeitamente.

- Tem que cortar as carenagens, e isso é complicadíssississississimo.

- Tem que proteger contra o ataque do combustível, mais um trampo.

- Se tu não tem solda metal, vai ter que pagar pra alguém soldar pra você, me cobraram R$ 150,00.

- Pra pintar só o tanque me cobraram R$ 150,00, mas acabei pintando a moto toda.

- Corte o tanque da XT no meio, encima, para abrir ele uns 6 cm. Eu abri ele 4cm e foi pouco pra encaixar perfeitamente nas carenagens.

- O meu não casou bem na parte da frente, Solução, ou mexer no tanque ou na carenagem, não sei te responder o que é menos trabalhoso.

... e prosseguem as dificuldades, mas fica bala.

Eu testei o meu com água antes de por na moto e entrou 22 litros. Mas com gasolina, não consegui colocar mais que 20,7 litros.
Eu abasteci na Argentina, coloquei 20,4 litros. Rodei 445 km e fiquei sem gasolina Big Grin Big Grin Big Grin pode? :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)