Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalização de sahara roxa 99
#11
Hei Martinez,

Se vc precisar de alguma dica sobre a troca do aro dianteiro p/ um de 19", detalhes, custos, adaptação do paralama... me mande uma mensagem...
Afinal postei um tópico no fórum (tunning) em dezembro de 2005 relatando essa modificação feita na minha Sahara, que apesar dos narizes torcidos em algumas respostas do fórum, está rodando perfeitamente até hoje... e sem "efeito giroscópico" nenhum...

Até mais!
Responder
#12
joao marcos Escreveu:Hei Martinez,

Se você precisar de alguma dica sobre a troca do aro dianteiro p/ um de 19", detalhes, custos, adaptação do paralama... me mande uma mensagem...
Afinal postei um tópico no fórum (tunning) em dezembro de 2005 relatando essa modificação feita na minha Sahara, que apesar dos narizes torcidos em algumas respostas do fórum, está rodando perfeitamente até hoje... e sem "efeito giroscópico" nenhum...

Até mais!

Olá amigo. Você não entendeu bem, a minha moto não está por fazer, já está pronta. Preciso somente acertar alguns detalhes, velocímetro, algumas coisas na carenagem e banco. Com a roda estava tudo ok antes da minha viagem de final de ano. Voltanto pra Pira verei se tem como arrumar, se não, compro outra.

Abraços.

Obs. Aqui não tem nariz torcido amigo, apenas somos uma grande família que convive em harmonia.
Faço votos de que aproveite o grupo, o site, e que faça boas e longas amizades aqui.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#13
Martina, agora que tenho mais uma sahara, e igual a sua, acho que vou passar em Pira e levar esse tanque para mim, caso você não tenha gostado, pois vou te confessar, ficou lindo...........lindona..............ah!se eu tivesse 22lts a minha disposição...............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#14
Fbastos Escreveu:Martina, agora que tenho mais uma sahara, e igual a sua, acho que vou passar em Pira e levar esse tanque para mim, caso você não tenha gostado, pois vou te confessar, ficou lindo...........lindona..............ah!se eu tivesse 22lts a minha disposição...............

Esse é meu querido Fábio.
Velho, o tanque é do Cara.....
Como o manezão aqui foi o primeiro a fazer a loucura, agora fica mais fácil
não cometer os erros que não conseguimos arrumar durante a execução do projeto.

O problema de modificar o tanque é que tem que modificar também as carenagens laterais e o banco. E pra fazer tudo juntar redondinho... hummmmmmm... que sufoco.... nós infelizmente não conseguimos, ficou uma diferencinha difícil pra um leonino conviver com ela.... :twisted: :twisted:

É João, ficou linda, linda linda, ficou show.


Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
leonino? huahuahuahuahuahua Big Grin Big Grin Big Grin

tá explicado!

toca aqui irmão! Big Grin

cacau e minha mana mais velha tb são Wink
Responder
#16
gaguinho Escreveu:como eu mesmo ja ouvi de você..."vai deixar de ser sahara..."
o mundo da voltas hein....rs :oops:

O Gaguinho tem toda razão........agora não é mais Sahara.......






É UMA SUPER SAHARA

Parabéns Hiper........ficou xou...acho que valeu o esforço.

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#17
.

Martina, show de roda!! SHOW!!! Smile Big Grin Smile Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
parabens pela moto martinez Big Grin Big Grin Big Grin


UM ESPETACULO!!!
Responder
#19
>>>DE PSBELLOPRADO: Martinez, tua SAHARA tá uma NAVE[...]

>>>o tanque de XT nela tá lindo, muito massa[...]

>>>Mas acho q ainda tão faltando dois detalhes q Vc esqueceu:

1)Os protetores de mão fechados na ponta do guidão[esse aberto na
ponta não protege nada, e já levei tombo e vi o quanto são importantes...]...q podem ser da CIRCUIT ou como Eu uso...da COBRA;

2)O famoso - as vezes odiado ou menosprezado - "mata-cachorro", q além de servir de proteção pro motor e pras pernas do motociclista em caso de queda, servem tmbém de local pra fixação pra pedaleiras de viajem[como as q Vc colocou...]

>>>No mais, ela tá muito linda...T+
[Imagem: BANNER_SM2.jpg]
"De YAMAHA FAZER 250cc, mas sem esquecer dos Saharentos"!!!
Responder
#20
PSBELLOPRADO Escreveu:1)Os protetores de mão fechados na ponta do guidão[esse aberto na
ponta não protege nada, e já levei tombo e vi o quanto são importantes...]...q podem ser da CIRCUIT ou como Eu uso...da COBRA;

2)O famoso - as vezes odiado ou menosprezado - "mata-cachorro", q além de servir de proteção pro motor e pras pernas do motociclista em caso de queda, servem tmbém de local pra fixação pra pedaleiras de viajem[como as q você colocou...]

Ah kra, eu gosto do protetor de mão original!!! hehehe
Pretendo por um mata-cachorro na minha tb, e colocar as pedaleiras!!!

Mas que a moto do Martinez ta show de roda ta, ainda mais pra quem viu pessoalmente a Frankenstein né Martinez?!
hahaha

Grande Abraço!!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)