Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Levorin Dual-Sport 120/90/17
#1
Galera, em janeiro de 2011 coloquei esse pneu na minha sahara pq o rinaldi q havia nela 2.75/17 havia aguentado 5000km somente e tive que trocar.
Optei por este pneu devido ao tamanho maior (essa médida é a original de falcon e xt600) e o desenho mais moderno. Claro que o preço na época R$ 160,00 ajudou muito.
Esse mês após 22000km o meu pneu chegou ao fim de sua vida útil prevista pelo fabricante, ou seja, alcançou o twi - se eu fosse motoboy rodava até a lona, mas gosto de preservar a minha segurança.
Conclusão, comprei outro pneu deste, agora ele custou R$216,00 mas vale a pena.
Nas curvas em asfalto não tem reclamação, desde que dentro da calibragem correta seja em qq velocidade ou regime de carga ele sempre se mostrou seguro - já o rinaldi escorregava em várias curvas, principalmente em angulos muito fechados - na terra se estiver seca ou pouco molhada vai bem, muito molhada ele tem dificuldade de tração pra arranque, mas depois que vc sai ele gruda até que bem.
Após uns 17000km ele começou a ficar bastante quadrado o que dava umas balançadas na moto quando passava em depressões longitudinais no asfalto - tipo aquelas rachaduras na emenda entre as faixas de rodagem - mas nunca perdeu a segurança.
Não uso muito freio traseiro, talvez isto explique um pouco a durabilidade, junto é claro com o uso de 30% dessa km em estrada, mas recomendo quem não tem dinheiro pra comprar pirelli, mitas ou michellin que compre este pneu.
Abraços a todos e mais pra frente coloco o relato sobre os discos de embreagem fischer, ainda estou amaciando eles.
Responder
#2
Concordo com você e um ótimo pneu, eu usei e não tive problema Wink e o preço e bom em vista das outras marcas Big Grin
Responder
#3
batata.jfc Escreveu:Galera, em janeiro de 2011 coloquei esse pneu na minha sahara porque o rinaldi que havia nela 2.75/17 havia aguentado 5000km somente e tive que trocar.
Optei por este pneu devido ao tamanho maior (essa médida é a original de falcon e xt600) e o desenho mais moderno. Claro que o preço na época R$ 160,00 ajudou muito.
Esse mês após 22000km o meu pneu chegou ao fim de sua vida útil prevista pelo fabricante, ou seja, alcançou o twi - se eu fosse motoboy rodava até a lona, mas gosto de preservar a minha segurança.
Conclusão, comprei outro pneu deste, agora ele custou R$216,00 mas vale a pena.
Nas curvas em asfalto não tem reclamação, desde que dentro da calibragem correta seja em qq velocidade ou regime de carga ele sempre se mostrou seguro - já o rinaldi escorregava em várias curvas, principalmente em angulos muito fechados - na terra se estiver seca ou pouco molhada vai bem, muito molhada ele tem dificuldade de tração pra arranque, mas depois que você sai ele gruda até que bem.
Após uns 17000km ele começou a ficar bastante quadrado o que dava umas balançadas na moto quando passava em depressões longitudinais no asfalto - tipo aquelas rachaduras na emenda entre as faixas de rodagem - mas nunca perdeu a segurança.
Não uso muito freio traseiro, talvez isto explique um pouco a durabilidade, junto é claro com o uso de 30% dessa km em estrada, mas recomendo quem não tem dinheiro pra comprar pirelli, mitas ou michellin que compre este pneu.
Abraços a todos e mais pra frente coloco o relato sobre os discos de embreagem fischer, ainda estou amaciando eles.
Seria bom que o amigo poste foto do modelo do pneu para termos uma idéia do desenho.
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#4
Nada que uma rápida busca na net não resolva...

[Imagem: levorin_zpsd2070c4b.jpg]

Belo pneu. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
Olá pessoal!! Eu tb já usei este Dual Sport e rodei 17mil kms. Coloquei uma outra marca e não rodei 10m km... agora estou de novo com um Dual Sport da Levorin e já rodei 6mil e tá praticamente novo...
Acabei de comprar um dianteiro do mesmo modelo, vamos ver se é bom tb.
Excelente pneu!
Sahara 91
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)