Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente no dia 17/08 Felipe
#1
Meu ano está cheio de percalços, no dia 17/08 meu filho Felipe saindo de casa com a cabeça no mundo da lua pegou a Flecha de Prata passou sem parar em uma rua a qual a preferencial não era dele e entrou no meio de um Palio graças a Deus ele passou por cima do capô e só teve escoriações.
O caso é que eu estava no rancho e só cheguei à noite, o acidente foi na primeira esquina abaixo da minha casa e a Viviane escutou o barulho chegou à porta de casa e viu ele estirado no chão gemendo. Mas como disse machucou apenas o ego, o Palio, a Sahara e uma longa conta de consertos para eu pagar.
Todo dia agradeço a Deus pelos dois acidentes com meus filhos este ano, nos dois casos foi à mão dele que intercedeu e graças ele está tudo caminhando.

“Tenho confiança em Deus que estarei removendo todas as pedras do caminho e seguindo em frente.”
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#2
Oi, Adriano

Caracas, que sufoco vc não passou!!! Graças a Deus foi mais o susto e a despesa, seu filho esta ileso. Imagino o susto da Viviane, espero que ela não desgoste das motos.
Estamos sempre sujeitos a acidentes por estarmos muito expostos, mas sempre que saio de casa, rezo pelos meus amigos e peço ao papai do céu para a moto seja sempre um motivo de alegrias e realizações.

Beijos e saudades de vc!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#3
Que bom que tudo está bem!

Danos materiais se conserta.... Big Grin

Forte abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
.

Meu amigo Adriano, tá pesado esse ano hein... vai pra uma igreja e passa um pouco de agua benta...

Graças a Deus que ele está bem né... é como o Piske falou, danos materiais se conserta...

Abraçoooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Nossa... Adriano,

Assim coração de mãe e pai não agüeeentam. Confusedhock:

Ainda bem que o Paizão, bem maior que você, meu amigo, continua de sentinela. Isso não tem preço. O resto se ajeita.

Ô sufoco! Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
AAAAAAAAAAAAAdriano e Viviane... :?
Responder
#7
Graças a Deus mais um livramento, danos materiais se recuperam, ... Big Grin
Responder
#8
esta tudo bem com felipe, já agradeceu à DEUS agora é só descansar prejuizo pra uns e lição para outros
Responder
#9
BOM ELEMENTO ADRIANO FOI MAIS UM CAGAÇO.............AINDA BEM QUE SÓ FOI MATERIAL.........ISSO SE PAGA COM CERTEZA............FICAMOS FELIZ EM SABER QUE O ELEMENTO DO FILHÃO SE ENCONTRA BEM..............

UM ABRAÇÃO E FIQUEM COM DEUS.................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#10
Adriano... mais um susto, mas Deus na sua infinita misericórdia o protegeu!!!
Agora bola para frente e vamos pagar o prejuízo!!

Abraços Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)