Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estouro (pipoco) na reduzida 6krpm
#1
Olá, a minha qdo reduzo e chega nos 6krpm ela dá um estouro (pipoco) bem alto no escape. Qdo a reduzida se dá sem voltar o acelerador totalmente (reduzida beeeem suave) ela não estoura...

Ou seja, estou nos 7krpm e volto o acelerador a zero, ela estoura depois de uns 4 segs.... Mas se estou a 7krpm e vou reduzindo com o acelerador um pouco virado ela fica quietinha.... O que pode ser?

Já tentei a mistura no carburador, gasolina, nada deu certo... Troquei até CDI...

Obrigado!
Responder
#2
Regulagem da mistura de Ar-Gasolina...

Pode ir com certeza lá, sem sombra de dúvidas. Parafuso da regulagem de ar na base do carburador... Está indo mais gasolina do que ar, portanto vc deve abrir um pouco mais o parafuso para "empobrecer" mais a mistura, colocando na proporção certa...

Abração
Responder
#3
Ok Douglas!
Vou experimentar novamente!

Obrigado por enquanto....

Abraço!
Bruno.
Responder
#4
depois coloca aqui os resultados...

O grande macete é abrir a regulagem inicial de 1 volta e 3/4, e com a moto em lenta, ir abrindo de meia volta em meia volta. qdo a moto parecer mais estável, abra mais meia volta e fechou... ( não o parafuso, eim, fechou a conta hehe

Tá regulada...

Abração
Responder
#5
douglasrtorres Escreveu:depois coloca aqui os resultados...

O grande macete é abrir a regulagem inicial de 1 volta e 3/4, e com a moto em lenta, ir abrindo de meia volta em meia volta. qdo a moto parecer mais estável, abra mais meia volta e fechou... ( não o parafuso, eim, fechou a conta hehe

Tá regulada...

Abração

Então pessoal, como eu já tinha testado abrir a entrada de ar, não tinha aberto o suficiente, agora que abri mais um pouco (2 voltas) a bichinha parou de estourar! Se bem que a lenta caiu pra caramba e tive que compensar no ajuste da aceleração... Enfim, ficou bom e agradeço a ajuda!
Agora só falta o nhéc nhéc da traseira e abrir o motor pra tirar o barulho de máquina de costura dele...
Abraços! Big Grin
Responder
#6
A minha tbém está dando uns pipocos.. mas não acho tempo para mexer.

Mas tenho q dar um jeito, pois vou ter q fazer uma revisão geral...

Abração
Responder
#7
Nada disso!
Na minha eu mexi ontem as 23h30 com muita vodka na cabeça! :roll:
Tempo a gente arruma! hehehe

Abraços! Big Grin
Responder
#8
brunoap Escreveu:Nada disso!
Na minha eu mexi ontem as 23h30 com muita vodka na cabeça! :roll:
Tempo a gente arruma! hehehe

Abraços! Big Grin

Acho q vc deve ter dado um pouco p ela... Big Grin Big Grin Big Grin

Vou arrumar tempo, inclusive para regular as Valvulas... já ta na hora

Abração
Responder
#9
Realmente sou testemunha, estava junto nessa fuçada, ainda emprestei o alicate. O mecanico já tava faklando em parte eletrica. Realmente as melhores soluções são as mais simples

Mas o nhec nhec tem q enfiar a mão no bolso, desmontar o prólink e trocar o que estiver gasto!!!

Abraços
Responder
#10
joga WD-40 no pro-link todo
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)