Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém de SP conhece essa loja?
#1
Bom dia pessoal, tudo beleza?
Alguém conhece essa loja:

http://www.armazemmotopecas.com.br/Produtos.html
Fica na Rua dos Gusmões, 581, Sta. Efigênia, SP/SP.
Ligo pra la (11-3331-3035) mas ninguém atende.

Explico: É que ontem à noite estava eu PARADO no sinal, atrás da faixa de pedestre como manda o figurino, com a Sarita (saída da reforma há 15 dias Cry ) quando um cara numa bicicleta (chamar o sujeito de ciclista seria ofensa aos que o são de fato) bateu na lateral direita da motoca. A batida foi tão forte que o pneu da bicicleta virou um V e... Cry Cry Cry Cry
Resultados: lateral direita da Sarita quebrada em várias áreas, bolha quebrada, carcaça do painel quebrado, carenagem do farol quebrado.
Não registrei BO porque juntou mais 7 caras dizendo que eu que tava errado, sendo que foi o cara que, igual um foquete, me atingiu. Não quiseram nem me ouvir e quando vi que o tempo tava fechando, caí fora.

A reforma que tinha feito era pra reparar pequenos afundamentos, mas creio que não dá pra consertar do jeito que tá. Por isso tô perguntando pra ir fazendo um orçamento. Sad

Se alguém aí puder me dar alguma dica de alguém ou algum lugar que venda ou repare, fico muito agradecido.

Valeu gente! Abraço.
Responder
#2
Neto que fumada amigão..essa foi interessante, carro motos normal, agora é moto e bicicletas, fala sério ae...
Lojas no centro de Sampa tem peças de reposição, mas é pá kabá hein...melhor mesmo foi vc ter saído de boa...tá loco meu...contando que, para bicicletas, ao menos no interior, é meio que terra de ninguém..presencio cada uma... Wink
Responder
#3
Paulinho Escreveu:Neto que fumada amigão..essa foi interessante, carro motos normal, agora é moto e bicicletas, fala sério ae...
Lojas no centro de Sampa tem peças de reposição, mas é pá kabá hein...melhor mesmo foi você ter saído de boa...tá loco meu...contando que, para bicicletas, ao menos no interior, é meio que terra de ninguém..presencio cada uma... Wink

Eai Paulinho, blz?

Nem me fale viu. Susto da zorra na hora. Até agora tô pensando se eu poderia ter feito alguma coisa pra evitar (mas eu tava parado e o cara apareceu do nada).
Falta de educação de carros e motos é normal (conta até 20 e vai embora) e tem em todo lugar, mas aqui bicicleta pensa que é passarinho: passa que nem dá pra ver! Confusedhock: :x

Eu tô vendo aqui o que faço com a moto. Hoje de manhã pra vir pro trampo ranquei fora os restos da bolha e da carcaça do painel (ambos quebraram mesmo). Se eu tirasse a lateral ficaria sem pisca. Passei fita isolante (que é da mesma cor dos adesivos que coloquei) em cima dos buracos. Dá pra disfarçar a situação enquanto não mando pra reforma (sem cash Sad ).

Eu já tinha tido a idéia de fazer um vídeo pra mostrar como é que os caras de bicicleta daqui se comportam no trânsito. Depois cogitaria a idéia de mostrar pra alguma autoridade. "Multar o cara na bicicleta ou campanha de conscientização?". Não sei, mas com esse tipo de irresponsabilidade não dá pra ficar inerte. Já pensou se, ao invés de mim, de uma moto ou um carro, esse cara da bicicleta tivesse atingido uma pessoa idosa ou um carrinho de bebê? A moto a gente conserta... :?
Responder
#4
Oi neto, tudo bem?

Olha, a Santa Ifigênia não é "reduto" das lojas de moto peças. A Rua General Osório e arredores, sim.

Acho que tem uma galera aqui de SP que pode lhe ajudar a encontrar uma boa loja onde vende peças da Sahara. Eu não tenho Sahara por falta de perna (da minha parte).

Te digo para procurar na internet, mas tenho a certeza que alguém de SP consegue te ajudar melhor do que eu.

Outra coisa, um dia desses eu estava a pé na faixa de pedestre, quando uma bike atravessou a rua, em cima da faixa de pedestre, bateu numa Meriva e depois na minha perna!

Obviamente que o cabra, vendo a "obra de arte" que tinha feito, pegou a bike com a roda em V (igual ao seu caso) e saiu de fininho.

Bola pra frente que um susto desses não foi nada! Wink
A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Veja em https://www.facebook.com.br/ProjetoRumo

[Imagem: 6253840627_cb0d692cda_t.jpg]      [Imagem: 6253843269_e63f06184d_t.jpg]    [Imagem: 6253843421_fc5acbe312_t.jpg] [Imagem: 6436295301_b13dc621be_t.jpg][Imagem: 7471987328_5584673c1e_t.jpg]
Responder
#5
PERGUNTA PARA PJ ELE SABE TUDO EU TRABALHO PERTO DA GENERAL OSÓRIO
Responder
#6
Fala Neto, beleza?


Cara, conheço a loja em SP que vende as carenagens da Sahara reformadas, quando for a SP pego o telefone e lhe envio.


É na região da General Osório mesmo, comprei as carenagens da minha antiga Sahara lá. Só não vou saber o preço agora, vou ter que passar na loja mesmo.


Abraço
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#7
Big Grin
Procura o Mercado Livre,sempre tem algumas peças.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Cigano e Cleroval, obrigado pela disponibilidade. Vou dar uma checada nas finanças pra elas não ficarem quebradas também antes de qualquer coisa. Wink

iacimar, tô olhando lá no ML (parece iml, mas tudo bem...). Valeu o toque. Wink Wink

Brochadinha, realmente foi um grande susto. Sempre passo pelo local, pois é rota comum pra muitos lugares, e percebi que faltou pouco pra eu colocar o pé de apoio num bueiro sem boca de lobo... :? :? :? :?
Mas graças a Deus ninguém saiu sequer ralado.

Mais uma vez, obrigado pela atenção, pessoal.
Passei uma fibra por dentro da carenagem, depois passei uma "massa" por fora e um pouco de tinta e verniz... Disfarçou bem, mas dá dor no coração ver a bichinha deste jeito. Sad Sad

Depois posto fotos dela. Onde é o lugar apropriado?

Até mais.
Responder
#9
[quote="neto_ba85"
Depois posto fotos dela. Onde é o lugar apropriado?

Até mais.[/quote]

Coloca aqui mesmo Neto! Wink
Responder
#10
Puxa, Neto... que dó da sassá!!!
Caso parecido aconteceu com nosso amigo DU PASCOAL, mas foi uma Honda Bis que o abalroou e acabou com a frente da Sahara...
Enfim, uma vez passando pelas lojas da região da Gen. Osório/SP, perguntei o preço das carenagens para SAHARA: em média R$ 600,00 a "roupa" completa com adesivos.
Mas, procura bem que voce acha um preço legal!
Boa sorte!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)