Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador da Sahara Com Problemas,
#1
Olá Pessoal, Tudo Em Ordem, Gostaria de saber se compensa eu mandar arrumar o bura da minha sahara ou compensa colocar um novo, esses ultimos dias ela começou a apresentar problemas, tanto na aceleração, consumo e regulagem de lenta, feito varias limpezas e ajustes e nada de ela estabilizar, tem dias que anda que uma maravilha, tem dias que nem pegar ela naõ pega, mesmo com o motor quente ficava manhosa de pegar e em viagens longas ela morria do nada e dificil de pegar depois, ontem olhando minuciosamente eu e meu irmão, que trabalhou na honda daqui da cidade vimos que o carburador está com uma boa folga na borboleta do lado onde coloca o cabo, ou seja deve estar entrando ar falso por ali, e acho quando que vc acelera por ter essa folga o rolete sobe possibilitando a passagem de ar falso, pois uma que quando regulo a lenta e deixo ela como menda de fabrica do nada muda a lenta ou fica muito acelerada ou fica morrendo, por isso veio aos amigos saber se compensa mandar embuchar se isso tiver como ou trocar o carburador colocando uma de falcon por exemplo.
Vlw Abraços...
Responder
#2
Ola P antonelli,

Aki na minha cidade o Bura de Falcon ta em torno de 350,00 isso original e com garantia, mas usado é claro..

Caso queira posso comprar um para vc.

arbaços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)