Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..)
#1
A TODOS OS INTEGRANTES:

Inaugurada hoje a "lujinha virtual" onde os amigos poderão adquirir os produtos (devidamente autorizados) by Evandrop.
Sempre que a Adm. autorizar uma lista, seja uma camiseta de evento, polos, moletons, etc... esses serão oferecidos num espaço exclusivo e de acesso restrito aos Saharamaníacos, onde com comodidade, poderão escolher seus produtos, saber a respeito deles e pagar via transferência bancária ou cartões de crédito.
No fórum fica apenas uma lista de pedidos onde cada um confere o q pediu/comprou e a Adm controla o numero de peças vendidas e comissões do moto-grupo.
Espero que o serviço agrade, e baseado na confiança que sempre depositaram em mim, garanto pessoalmente a segurança nas compras efetuadas ali.

ESSA É A "LUJINHA" VIRTUAL!!!
[size=xx-smal](clique no texto em vermelho)[/size]


Obrigadoppp
Responder
#2
.

Parabéns pela "lujinha"... ficou show!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Maniaco tem desconto em lujinha :roll: Big Grin

Mas falando serio, parabéns ficou muito bom Wink fica mais fácil para comprar Big Grin
Responder
#4
.


a Lujinha ficando virtual....e tal


Poxa! Cadê a pessoalidade na venda?


o tete a tete com o cliente e tal.... uma venda casada com breja no Zé.



tsc tsc tsc


Big Grin
A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Veja em https://www.facebook.com.br/ProjetoRumo

[Imagem: 6253840627_cb0d692cda_t.jpg]      [Imagem: 6253843269_e63f06184d_t.jpg]    [Imagem: 6253843421_fc5acbe312_t.jpg] [Imagem: 6436295301_b13dc621be_t.jpg][Imagem: 7471987328_5584673c1e_t.jpg]
Responder
#5
ESSA LUJINHA FICOU 10, PARABENS.
[Imagem: FACOPARAN.jpg][Imagem: Guararema095.jpg][Imagem: Zr7ouv7.jpg?ver=1320021021&sig=10l9ufu]
Responder
#6
Parabéns Evandro, mais um produto de qualidade. Prática e fácil de usar, já estreei. Wink Wink Wink
Responder
#7
Eu to muito cego Confusedhock: ou não vi um lugar pra poder adicionar o valor do frete na LUJINHA? quero comprar um moleton, foi extinto tambem o modelo sem capuz? :?: :?: Manda um sinal de fumaça ai Evandro qual o valor do frete para meu cep 15500-010? como adiciono o frete no pagamento pelo cartão com a lujinha :?: :?: :?: :?:

Valeu Smile
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.. ..
Responder
#8
lucaszelioli Escreveu:Eu to muito cego Confusedhock: ou não vi um lugar pra poder adicionar o valor do frete na LUJINHA? quero comprar um moleton, foi extinto tambem o modelo sem capuz? :?: :?: Manda um sinal de fumaça ai Evandro qual o valor do frete para meu cep 15500-010? como adiciono o frete no pagamento pelo cartão com a lujinha :?: :?: :?: :?:

Valeu Smile


Lucas, eu não sou o Evandro, mas sou a Samara, pode ser? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Olha, o cálculo do frete já será solucionado em breve pelo webmaster do site, tá?!


PS: Só mandei este post para te dar um posicionamento. Abraços.
A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Veja em https://www.facebook.com.br/ProjetoRumo

[Imagem: 6253840627_cb0d692cda_t.jpg]      [Imagem: 6253843269_e63f06184d_t.jpg]    [Imagem: 6253843421_fc5acbe312_t.jpg] [Imagem: 6436295301_b13dc621be_t.jpg][Imagem: 7471987328_5584673c1e_t.jpg]
Responder
#9
Valeu Samara, Big Grin vou ficar no aguardo de um contato do Evandro pra talvez fecharmos de outra forma,

Brigaduuu :!: :!: :!:
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.. ..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)