Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pilotagem rápida
#1
Este texto foi colado do fórum sobre motos do site do Motogrupo @migos do Debate ,sendo uma tradução livre de um texto da revista SPORT RIDER de Jun 1993.O autor é um dos redatores de teste da revista e foi também piloto no Campeonato Americano de Superbikes e de Fórmula 250 da AMA.
Embora seja longo,vale a pena ler e reler as recomendações.
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens...15&nrpag=1
Responder
#2
:roll: Arrow


VÁ COM CALMA ! AS ESTRADAS NÃO SÃO PISTAS DE CORRIDA!


Passeio não é corrida,é para curtir a moto,a paisagem e o grupo.

Sad Que me desculpe o "TARADO DA SERRA"! Sad
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
Tarado da Serra???????coitado do Moacyr................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#4
Arrow Gente, vou defender o nosso amigo Mo@ que está sendo injustamente, chamado de "tarado da serra" . Eu que era o último do grupo e estava de carro observei que nossa velocidade não chegou aos 70km/h, realmente a paisagem e as flores pediam uma parada pras fotos ,mas a estrada não tinha acostamento em toda a sua extensão. Tudo bem as vezes o Douglas arrastava as pedaleiras nas curvas e meu carro cantava pneu toda hora, mas talvez seja problema de alinhamento. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#5
Agora já sabemos!!! Vamos ler o artigo que a Iaci postou para já sabermos como Andar em serras com o Tarado!! :twisted: :twisted:

Brincadeira Mo@!!

Abração
Responder
#6
iacimar Escreveu:Este texto foi colado do fórum sobre motos do site do Motogrupo @migos do Debate ,sendo uma tradução livre de um texto da revista SPORT RIDER de Jun 1993.O autor é um dos redatores de teste da revista e foi também piloto no Campeonato Americano de Superbikes e de Fórmula 250 da AMA.
Embora seja longo,vale a pena ler e reler as recomendações.
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens...15&nrpag=1

o link nao abre...
Responder
#7
gaguinho Escreveu:o link nao abre...

É pq o servidor deles está fora do ar!! tenta de novo mais tarde!!

Abração
Responder
#8
nunca peguei uma estrada com minha sarita mais acredito q respeitaria bastante as leis de transito pois a segurança vem sempre em primeiro lugar.
Responder
#9
na boa, quem na BR 040 anda a 110, duvido q ninguem acelera um pouco mais, ou ate mesmo na dutra...
Responder
#10
pois é gaguinho,

costumo sempre viagar de carro e sao poucas as vezes que passo dos 100 km pois realmente nao gosto de dirigir em alta velocidade ... certa vez sai daqui de Recife e fui para fortaleza sao 800 km e minha viagem durou mais de 12 hs. gosto mesmo é de curtir a estrada , quem quizer fazer a utrapassagem fique a vontade...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)