Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parafusos para Carenagem
#1
Saudações,

Soube que aí em SP existe algumas lojas especializadas em parafusos para acabamento em carenagem....

Gostaria de saber se alguém conhece e/ou sabe dizer onde posso comprar estes parafusos (coloridos) !?

Abraços,
Responder
#2
é sim, se não me engano o Eduardo Blumer poderá te dar mais detalhes. O telefone dele é 0XX 11 9912-5287.
Se eu não estiver enganado, denovo, vc também encontra no mercadolivre.

abraços
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Martinez, não fui eu que andou postando sobre parafusos da carenagem, foi outro colega que comentou sobre mas não lembro quem foi. Mas como escreveu, no mercado livre tb tem algo a ver.
Voltou para Piracicaba sem problemas ?
Um abraço
Responder
#4
Voltei sim, o Fábio me acompanhou até um posto na marginal, abasteci a bichona e só botei o pé no chão na porta de casa. A temperatura estava amena e tive sorte de colocar uma gasolina que estava rendendo muito bem, aproveitei pra torcer mais ainda o bigode da thuthuca... fiz 145 km em 85 minutos, contando o tempo gasto dentro de Piracicaba, pra chegar na minha casa, com semáforo e tudo... deu média de 102 km/h, muito bom... quando fiz a média me assustei, porque andei o tempo todo a 120, 130 km/h. Mas tem os pedágios, trânsito, o tempo na marginal, o tempo dentro de Pira, etc. Mas, em resumo, viemos sem problemas e bem rápido. Tô pensando em avaliar o consumo, na ida fui a 90, 100 km/h e ela fez quase 22km/L, vou abastecer e ver quanto ela fez na volta.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Pessoal...

Comprei finalmente a Sahara... uma 94 vermelha e branca

Ela está sem carenagem... o antigo dono as guardou... mas agora, quando foi e entregar, não achou os parafusos... ou seja, vou precisar comprar simplesmente TODOS os parafusos da carenagem da Sahara...

Pra ser sincero, nem sei qtos parafusos vai numa carenagem de sahara..

Vcs pode me ajudar? Quero dar uma encerada legal no tanque e partes plásticas antes de montar... e, como já vou montar com parafusos novos, acredito que vá ficar muito bom (espero)

É isso aí...
valeu amigos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#6
Tenta nomercado livre. No centro (general) tb vc acha.
abçs
Responder
#7
Na General tem a MGA parafusos, é bem provável que tenha.
R.General Osorio, 683 fone: (11)3333-4325
Dá uma ligada....

Abraços....... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#8
Luiz Mauricio Escreveu:Na General tem a MGA parafusos, é bem provável que tenha.
R.General Osorio, 683 fone: (11)3333-4325
Dá uma ligada....

Abraços....... Wink

Caraca! Luiz!

Liguei lá na MGA, o kit com todos os parafusos da carenagem sai por R$ 50,00.

Achei muito caro! Será que é isso mesmo?

Valew!!!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#9
eu aho barato, cada parafuso da bolha na Honda eh 25 reais, sendo q sao 4, ou seja 100 reais pra por os 4 novos...
Responder
#10
Este preço está muito bom...

Pode comprar... Veja só o tipo de material dos parafusos. Dê preferência aos de inox.. o resto enferruja com o tempo.

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)