Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente no dia 13/05 Thaís e Yago
#1
No dia 13/05 quando voltavam para casa na avenida do Shopping em Uberaba MG, a Thaís minha filha e o Yago seu namorado, foram albaroados na lateral por uma motorista irresponsável que travessou uma avenida com quatro vias expressas separada por canteiro sem parar, os meninos foram pegos na lateral jogados longe, a Thaís teve varias escoriações estourou os ligamentos e meniscos do joelho e um ferimento na cabeça pois o capacete saiu com forte pancada, o Yago teve fraturas multiplas na perna e foi internado na UTI.
Mas graças a Deus e juventude deles estão se recuperando, a minha filha já fez cirugia na perna e passa bem e o namorado já saiu da UTI mas ainda vai passar por cirurgias, agora começam um longo caminho de recuperação.
Pela violência da pancada naceram de novo.
Tenho muito que agradecer a Deus o reestabelecimento deles.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#2
Adriano é tudo muito chato isso...mas que mulher essa...que raiva... :oops: :oops: :oops:
Não perecem ter cérebro ao volante...coisiloco!!!
Responder
#3
Nossa que triste noticia, espero que se recuperem rápido Wink
O transito esta cada vez mais perigoso para motociclistas Sad
Responder
#4
Adriano, desejo a eles uma ótima recuperação e graças a Deus estão bem, agora a essa pessoa que causou o acidente, espero que pague pelo que fez, chega de impunidade.
Grande abraço.
P.J
Responder
#5
Adriano Escreveu:...
Pela violência da pancada naceram de novo.
Tenho muito que agradecer a Deus o reestabelecimento deles.

É o que importa, de fato.

Boa recuperação.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
sinto muito + Deus vai abençoar
e vai dar tu certo
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
#7
.

Espero que a Thais e o Yago estejam em franca recuperação...

Abraçooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Que notícia triste, pena não ter visto antes.
O importante é que estão bem e logo estarão recuperados.
Por sorte o Pai lá em cima não deixou que nada mais grave acontecesse.

Uma breve recuperação aos dois!

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#9
COMO EU TENHO TE FALADO NO MSN...........ESTAMOS TORCENDO PELA RECUPERAÇÃO DOS DOIS ELEMENTOS...........

UM ABRAÇÃO ELEMENTO................................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#10
Que dureza Presidente, nosso transito anda caotico mesmo, muitos carros e muitos motoristas despreparados.

que tenham uma breve recuperação meu amigo, e tomara que não abale a vontade deles em viajar de moto.


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)