Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falcon é barbie? Quem disse?
#11
Jota apenas deixei de comentar que a barbie, digo, a Falcon está bem bonita...maneira... Wink
Parabéns hein... Wink
Responder
#12
Você não sossega mesmo Jota, mas ficou muito bacana, legal mesmo, qualquer dia apareço na sua casa pra conferir de perto. Mais uma vez parabéns.
Responder
#13
Acabei tomando um preju. :evil:

Cheguei em casa essa semana e percebi um pequeno enxame de vespas, tentando fixar residência no cano de descarga da moto. Já não é a primeira vez. Confusedhock:

Daí, liguei a moto e deixei funcionando. Entrei pra trocar a roupa e POW! Aquele barulhão. Com a vibração do motor a moto foi deslizando e acabou caindo junto ao portão de garagem, com as rodas em nível superior ao resto da moto. Sad

Resultado: espelho quebrado na rosca, bolha estilhaçada, amassado no protetor de descarga e punho destruido, mais uma pequena marca na pintura do tanque. Sad

Ainda bem que tem os afastadores de alforjes e o protetor de motor. O protetor é sempre o primeiro acessório instalado, justamente pra não afetar o tanque e carenagens, em caso de queda.

Já foi internada e está na mesa de operações. :roll:

Vale recomendar, sempre compre bolha de policarbonato. A minha comprei pensando ser desse material, mas a quebra demonstrou a propaganda enganosa, produzindo lascas, verdadeiras facas. Se isso ocorresse em um acidente... Mamma mia!!! :?

O raio do espelho da falcon tá na casa dos 90 e poucos, a unidade. Então comprei um paralelo, convexo e fumê, modelo da cb 300, por 60 e poucos, o par. Tá de bom tamanho. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Jota, aciona a justiça e coloca as vespas no pau...isso não poderá ficar barato a elas...terão que pagar... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
No mais, meus sentimentos... Big Grin
Responder
#15
Paulinho Escreveu:... e coloca as vespas no pau... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Big Grin

Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Tá louco??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Fala meu amigo Jotace.

Bonita moto, aliás toda moto do Jotace fica bonita, até as vespas querem... rsrsrs

Verificando as fotos, notei que os desenhos dos pneus (dianteiro e traseiro) estão diferentes, acho que o dianteiro está montado errado, verifique aí.

Grande abraço em todos os Saharamaníacos.

Vinícius
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
#17
Este pneu q esta na dianteira é o traseiro e é montado invertido mesmo para não "escamar" Big Grin .

Abraços.
Responder
#18
Lanterna Verde Escreveu:Este pneu que esta na dianteira é o traseiro e é montado invertido mesmo para não "escamar" Big Grin .

Abraços.

Falou o grande Lanterna...

De fato, está montado "errado", por tratar-se de pneu traseiro. Este é da Brós (110x90-17). Aliás, eu não sabia dessa conversa de montar ao contrário, por ser pneu traseiro, quem me advertiu foi o Santo.

Realmente, os gomos formam um desenho semelhante a uma flecha. No dianteiro essa flecha roda virada para cima, ao contrário do traseiro. Se não perceberam, percebam... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
[quote="Jotace"]Após completar 13 mil kms, está mais do que madura. Abandonou a sua forma frágil e assumiu forma adulta. Big Grin


Pô Jota... Só 13k, tá precisando rodar mais.

A Minha Branquela é precoce então.... já está com 12,5 k Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#20
lavusca Escreveu:
Jotace Escreveu:Após completar 13 mil kms, está mais do que madura. Abandonou a sua forma frágil e assumiu forma adulta. Big Grin

Pô Jota... Só 13k, tá precisando rodar mais.

A Minha Branquela é precoce então.... já está com 12,5 k Big Grin

Olá, Lavusca.

Peguei ela há pouco mais de um ano, com 7 mil e qualquer coisa. Rodei cerca de 7k em um ano. :roll:

Mas, 14k já tá ficando muito rodada. Tá chegando a hora de trocar. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)