Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AMORTECEDOR DA DANADA !!!! NÃO TEM NA HONDA !!!!
#1
Será que não sei mais em conta dar uma manutenção no seu velhinho mesmo?

ABS
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
Tem uma galera que faz manutenção, trocando o nitrogênio que fica dentro dele!!

Tenta por aí!!

Eu sei que fazem, mas não sei quem, infelizmente...

Abração
Responder
#3
Aquino Escreveu:Senão, vou ter que encomendar na Honda mesmo e ver se fazem.

Abraços.

Seguindo esse ensinamento do seu mecânico, rsrs

Acho melhor realmente vc comprar um na honda!! encomenda logo!!

o pensamento dele tá correto, sabe pq? o amortecedor dura uma eternidade, as vezes não vale a pena mexer numa peça importante da moto e tentar recuperá-la. Vai q dá zica??!! acho melhor vc encomendar msm!!

Abração
Responder
#4
Fala Galera

Como não sei como funciona, gostaria da ajuda de alguém. Encostei minha moto agora voltando do almoço aqui no trampo e está pingando óleo do amortecedor direito dela (o dianteiro).
É normal??? Existe algum tipo de regulagem para essa parte da moto ou algum lugar onde tenhamos que ver o nível de óleo??

Até mais
Responder
#5
Opa, pingar óleo do amortecedor nao é nada normal e algo que tem que ser visto com MUITA URGENCIA, pois se um dos lados perde presão sobrecarrega o outro, estourando o retentor que custa entorno de R$ 30,00 na autorizada, NAO DA PRA INVENTAR DE COLOCAR PARALELO, de jeito nenhum..... O meu estava dando uma pequena babada pelo retentor superior, aquele embaixo da sanfona.... se o vazamento for embaixo, e se a sua Sahara for acima de 93 pode ser o parafuso mesmo, mas mesmo assim, é algo preocupante.

Eu troco os retentores a cada 2 anos, quando comprei minha Sarita os retentores estavam comidos pela ferrugem e o fluido tava uma maizena ja, era original, 10 anos dentro da querida. NINGUEM MERECE!


Não existe nenhuma regulagem no amortecedor dianteiro nao, e a quantidade de oleo se nao me engano é de 483ml, deves consultar o manual.....

Abraçao
Responder
#6
Aí camarada, tava fuçando umas pçs p/sarita e por acaso achei isto aqui.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jija.com.br/catalogsearch/result/?q=monochoque+sahara&x=17&y=6">http://www.jija.com.br/catalogsearch/re ... a&x=17&y=6</a><!-- m -->

Forte abraço
MARCOS AFONSO - Alligator MC / RJ
Marcos Alligator MC/RJ
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)