Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sahara só liga com a embreagen apertada mesmo no neutro
#1
olá pra todos , estou com um problema a minha sahara so esta ligando com a embreagen apertada mesmo em ponto morto ,ja troquei 2 vezes o sensor da embreagen aquele que fica na manete esquerda da embreagen ,ja olhei os teminais dele joguei WD, até tirei o sensor do neutro aquele que fica na tampa do pinhão testei com multimetro tudo certo . mais éla só liga com a embreagem apertada tirei o terminal do sensor da manete liguei direto ae éla liga no neutro sem aperta a embreagem mais o certo não é isso é fucionar com o sensor ñ ligada direto , o que pode ser algun fio quebrado alguem pode mi ajudar Sad
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#2
Bem vindo Saldanha

Você conseguiu testar os fios com o multímetro, aparentemente deve ter um fio quebrado.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#3
po edu o fio do sensor da embreagen eu testei tudo certo , eu falei com o mecanico éssa situação ele disse que pode ser fio quebrado na parte do chicote
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#4
Sim, mas vc conseguiu testar o fio desde um sensor até o outro? Isso seria o chicote.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#5
ainda ñ ,sabado vou faser isso descobri esse enigma
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#6
resolvi o problema edu ,impremi o diagrama eletrico da sahara e vi que o sensor da embreagen tem ligacão com a caixa de fisivel que fica no painel ,então dei uma limpeza WD e apertei um polquinho os terminais pluguei e voltou a fucionar. estava ocorrendo mesmo um maucontato
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#7
Legal Saldanha

Esses mal contatos na parte elétrica realmente dão um pouco de trabalho pra achar.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#8
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi bom saber disso. Volta e meia, a minha faz isso tbém. Vou jogar um WD la na cx de fusiveis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#9
:lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi bom saber disso. Volta e meia, a minha faz isso tbém. Vou jogar um WD la na cx de fusiveis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços :D




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#10
Essas Saharas estão virando Suzukis! kkkkkkkkk
A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Veja em https://www.facebook.com.br/ProjetoRumo

[Imagem: 6253840627_cb0d692cda_t.jpg]      [Imagem: 6253843269_e63f06184d_t.jpg]    [Imagem: 6253843421_fc5acbe312_t.jpg] [Imagem: 6436295301_b13dc621be_t.jpg][Imagem: 7471987328_5584673c1e_t.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)