Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perfeita quando fria, sem baixa quando quente
#1
Fala gente !
Tenho um problema bem estranho ultimamente : Motor frio a Sassa é uma beleza... pega numa pressaozinha de botao de partida mesmo depois de ter sido guardada 2 semanas, segura a baixa, gira redondinho, tem uma baita força...
Depois de 5 minutos andando, vira um horror !! Continua segurando a baixa sem problema, continua com a mesma baita força nas altas rotaçoes, so que entre os dois... NADA ! Para andar com ela, o unico jeito é arrochar que nem um doido senao ela engasga MUITO.
Alguem ja teve esse problema ? Nao me parece ser o burra de tao boazinha que ele ta quando fria, e eu nao vejo o que poderia dar uma diferença de desempenho tao brutal de frio para quente... :roll: :roll:
Responder
#2
Testa uma vela nova. Abç
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#3
Eu desmontei sassá hoje, ficou fumandinho depois que troquei os retentores de válvulas, ela fumandinho e eu muito PUTO... :evil:
Bom, da primeira vez que desmontei, parei com ela rodando e ao retirar o comando, notei que o mesmo estava bem carbonizado.
Depois que limpei tudo, acentamento de válvulas, ficou muito melhor para pegar, andar, um tiro de motoca...então amigo, sei lá entendji, só podji ser elétrica... Wink
Responder
#4
Entao, nao desconfiava da vela porque troquei faz pouco tempo por uma NGK iridium. E melhor sim com a velha NGK que eu tinha aposentado. Mas ainda nao perfeito.
Tirando a VX constatei algo estranho : A coloraçao da vela esta perfeita de um lado, et meio carbonizada do outro Confusedhock: ... como se a combustao nao fosse homogena ! Quem sabe Paulinho pode estar certo, uma das valvulas nao veda bem :roll:
So que isso ja nao é tao facil de conferir como trocar uma vela :p
Responder
#5
verifique se não deixou a regulagem de válvulas muito justas
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)