Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camisetas MG - SM
#21
nenen Escreveu:
P.J Escreveu:R$ 53,00 é isso?
2 x 20,00 = 40,00(CAMISETAS) + 13,00 (frete), DÁ PRA MANDAR AS DUAS NO MESMO FRETE! 8) NÃO VAI PASSA DE 1KL? CONFIRMA QUE TO FAZENDO O DEPOSITO HOJE.
ABRAÇO, Big Grin Big Grin Big Grin

É isso mesmo.
Abraço!


Deposito efetuado, R$ 53,00, hoje não deu tempo to cansadão :| mas amanhã scaneio e ti mando por mp o comprovante, ai aproveito e mando junto os dados para postagem, blzzzz :!: :!: :!:

Abraço
Responder
#22
Você tem camisetas mangas longas???

Se tiver, vou querer uma preta e uma branca tamanho "G"
Depois vou conversar com o Rafa, se ele quiser também, a gente faz um pedido só. Assim economiza no frete, pois é o mesmo endereço.

Abraço ... e ate breve Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#23
Nenen, Boa Tarde!

Tá ai o comprovante do deposito efetuado ref. a meu pedido de camisetas, estou enviando o End. para entrega via MP.

Abraço

P.J
Responder
#24
Anizio Vilela Escreveu:Você tem camisetas mangas longas???

Vou ver o tamanho certinho, o valor e te retorno.
Valeu!
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#25
As camisas pretas pintadas em prata não ficou boa, então fica preta com a pintura em branco com isso o preço fica em R$ 17,00 + Frete.

As pessoas que já efetuaram o pagamento "PJ e Suely" caso não gostar de como ficou faço o retorno do dinheiro.

Nenen.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#26
EU GOSTEI E FICO COM O MESMO PEDIDO........................


UM ABRAÇÃO........................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#27
NENEN.............. ME VÊ OUTRA CAMISETA "M" PRETA BABY LOOK PARA MINHA FILHA RAFAELLA......
A ELÔ NÃO SABE O QUE QUER.............DEPOIS ELA ENTRA EM CONTATO COM VOCÊ............

UM ABRAÇÃO......................
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#28
.

ELORAMIRO Escreveu:A ELÔ NÃO SABE O QUE QUER.............DEPOIS ELA ENTRA EM CONTATO COM VOCÊ............
Poutz, o cara é GAYmio mesmo... usa o login da esposa de tanta vontade que tem de ser "menina"!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#29
Marião Escreveu:.

ELORAMIRO Escreveu:A ELÔ NÃO SABE O QUE QUER.............DEPOIS ELA ENTRA EM CONTATO COM VOCÊ............
Poutz, o cara é GAYmio mesmo... usa o login da esposa de tanta vontade que tem de ser "menina"!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

.
OLHA MARIÃO QUE O JOTA VAI TE DAR UM PUXÃO DE ORELHA...............PRA NÃO CONTURBAR O TOPICO...... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

MAS EU MESMO NEM TINHA ME DADO CONTA.............MAS E COISA DE VÉIO CADUCO MESMO......

UM ABRAÇÃO ELEMENTO...............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#30
Pessoal que encomendou as camisas já estão prontas, caso não queiram mais favor avisar!!!

- "Favor conferir o desenho na primeira página"

Abraço do nenen mais bonito de Floripa kkkk Big Grin
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)