Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
Resolvido!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

[Imagem: IMG-20150914-WA0032.jpeg]

[Imagem: IMG-20150914-WA0034.jpeg]

*** Só falta dar uma repintura Wink
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Ae sim Cretton, massa mesmo... Big Grin
Responder
Paulinho Escreveu:Ae sim Cretton, massa mesmo... Big Grin

Eu estou mais feliz com essa moto do que um cara da minha cidade que pagou R$ 50.000,00 numa triumph que à noite deita num carnê dessa grossura ó... \o/.

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Boa Noite, voce ainda está fabricando os afastadores de alforges???
Precisava de um mata-cachorros com pedaleira tambem, e ja aproveitando o espaço, ví uma sahara em Brusque, no qual o dono, que trabalha com ferros, fez um protetor de carenagens junto com o mata cachorros e a pedaleira, voce conseguiria fabricar???
Responder
Boa noite Fabrício....te enviei uma MP com algumas informações...
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
Estou querendo comprar um afastador de alforges também estão fabricando se sim poderia me mandar detalhes no meu email willianlimasantos@gmail.com
Responder
Ainda estão fabricando o afastador? Eu queria muito um!!!
Responder
(27-02-2018, 03:13 PM)Renner Escreveu: Ainda estão fabricando o afastador? Eu queria muito um!!!

Renner, o integrante do grupo que fabricava estes afastadores era o Paulinho que infelizmente faleceu. Não sei se a turma conhece outros fornecedores. Vamos aguardar
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)