Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor de mão/manete - Qual dá certo ?
#1
Galera há algum tempo tenho vontade de colocar aqueles protetores de mão e manete com alma de alumínio, de preferência, ou algum em plástico bem resistente mas tenho encontrado dificuldades em conseguir um que caiba na boa.
Os problemas que mais encontro são: bater na carenagem (mesmo ajustando a posição dos manetes); bater no reservatório de óleo de freio; bater nas manetes de freio e embreagem. Esses são os mais comuns.

Gostaria de saber de vocês que conseguiram colocar na de vocês como foi que resolveram esses problemas, que recursos utilizaram e quais as marcas/modelos que deram certo. Se der para postar umas fotinhas me ajudaria bastante na minha pesquisa.

Abraços a todos.
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."
Responder
#2
com alma de alumínio é meio complicado justamente por causa da carenagem.

o único que eu vi que servia era o original da XLX 350, só que não tem a alma de alumínio. Tinha colocado na minha mas quando caí parado quebrou, comprei um par novo mas como ia ter que pintar acabei deixando pra lá, pra falar a verdade tô preferindo andar com a moto sem eles.

mas de qq forma daqui a pouco o pessoal se manifesta.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)