Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bússola e temperatura ambiente...
#1
Eu não to de sacanagem, vi essa parada no mercado livre, tava baratin, comprei e não é que a bagaça encaixa certinho na barra do guidon? quem não quiser os dois, pode colocar um só, é só escolher...

[Imagem: DSC05363b.jpg]


close:

[Imagem: DSC05363c1.jpg] [Imagem: DSC05363c2.jpg]

Agora podem rir da minha cara e me chamar de maluco! Big Grin

Martinez, com isso, nunca mais vc se perde...
Responder
#2
.

Grande Indomado, gostei!!!

E cadê o link do mercado livre???

Abrasssssssss
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
O Indomado Escreveu:Agora podem rir da minha cara e me chamar de maluco! Big Grin

Pô cara, isso é legal, para trilhas e tudo mais!! tem sua utilidade!!

O Indomado zoando baixinho Escreveu:Martinez, com isso, nunca mais vc se perde...

Cara, não precisa falar baixo não!! Tem que colocar em letras Garrafais!! Big Grin Big Grin Big Grin

Martinez, com isso, nunca mais vc se perde...

Abração
Responder
#4
Indomado esse achado.....................é de utilidade indispensável para os maníacos...............na hora de fazer os mapas.............a gente poe a leitura da búsola..........................kkkkkkkkkkkkkk, posta o endereço do ML
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#5
E eu achando que ia ser chamado de louco... rsrsrsrs

bom, paguei 17,00 (9,99 + 7 de frete) pelo produto, o link dele no ML está abaixo:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=49706615">http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=49706615</a><!-- m -->

O unico porém, é que agora não posso emprestar a minha moto para qualquer um, o CONTRAN determinou que para pilotar a minha moto, tem que ter categoria A+ na carteira...
Responder
#6
O Indomado Escreveu:...O unico porém, é que agora não posso emprestar a minha moto para qualquer um, o CONTRAN determinou que para pilotar a minha moto, tem que ter categoria A+ na carteira...

Que negócio é esse de A+, Adrian???

Não entendi!! :oops: :oops: :oops:

Abração
Responder
#7
Big Grin :roll:
Tem que ter curso de orientação,também. Wink Wink Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
douglasrtorres Escreveu:
O Indomado Escreveu:...O unico porém, é que agora não posso emprestar a minha moto para qualquer um, o CONTRAN determinou que para pilotar a minha moto, tem que ter categoria A+ na carteira...

Que negócio é esse de A+, Adrian???

Não entendi!! :oops: :oops: :oops:

Abração

é piadinha Douglas... [Imagem: rofl1.gif] [Imagem: rofl1.gif] [Imagem: rofl1.gif]

Iaci está correta! vou ter que fazer esse curso pq só aprendi o básico quando era escoteiro...
Responder
#9
Big Grin Adrian...

Só você mesmo. Mas achei sensacional. O encaixe é por pressão, ou parafuso?

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#10
O Indomado Escreveu:E eu achando que ia ser chamado de louco... rsrsrsrs

Louco nada... show de roda... tô querendo por na minha...

E valeu pelo link.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)