Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bússola e temperatura ambiente...
#11
jotace Escreveu:Big Grin Adrian...

Só você mesmo. Mas achei sensacional. O encaixe é por pressão, ou parafuso?

Grande abraço.

é por pressão, mas é de bom tom, usar uma abraçadeira zip-type pra nao cair em hipotese alguma... Wink

[Imagem: dsc05369cqa9.jpg]
Responder
#12
Valeu Indomado.

Vai ser transparente assim na Conchinchina. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Obrigado pelo carinho.

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Indomado por acaso eles são à prova d"agua???????????poderíamos nos juntar e baratear o frete.................................................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#14
Cara, já botei eles no freezer pra testar umas 3 vezes, a bussola NÃO CONEGLOU e o termometro marcou -15.

depois de tirar do freezer, é claro que eles "suaram" e estão lá, firmes e fortes, posso fazer o teste da torneira ou do balde, pq o termometro é mecanico, e a bussola é toda vedada.

claro que, se o termometro entrar a agua, vai medir a temperatura da água, mas é só isso que acho que vai dar zica...
Responder
#15
O Indomado Escreveu:claro que, se o termometro entrar a agua, vai medir a temperatura da água, mas é só isso que acho que vai dar zica...

O grande problema é se tiver partes metálicas que podem enferrujar com o tempo...

Mas se for todo de plástico ou vedadinho, No Problem.

Abração
Responder
#16
Big Grin Bastos,

Gostei da dica. Podíamos comprar um lote e baratear o custo. Vai encarar?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#17
não sou muito fã da bússola não.. mas o relógio de temperatura caía muito bem... Quem lembra de Miguel pereira esse ano, que certas pessoas foram lá por causa de uma bolha que congelou no frio...

Voltei de lá todo cheio de pano e tremendo de frio msm assim. É claro que o termôm,etro não resolveria em nada, mas pelo menos eu saberia o tamanho do meu frio... heheh

Abraçõ
Responder
#18
Big Grin Amigos,

Pra falar a verdade não vejo necessidade de nehum dos dois apetrechos. Mas, esteticamente são lindos. E pelo preço, não dá pra discutir.
Vamos comprar ou não?

Douglas, tira o siri do bolso. Usa a bússola pra achar o caminho do consultório. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
jotace Escreveu:Douglas, tira o siri do bolso. Usa a bússola pra achar o caminho do consultório. Big Grin

Acho que o único aqui que precisa de Bússola é um tal homi que se perde para ir na esquina!! heheheheh :twisted: :twisted:

Só quero ver nesse fim de ano... Vai ser uma tal de ligar p dizer q se perdeu!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abração
Responder
#20
jotace Escreveu:Pra falar a verdade não vejo necessidade de nehum dos dois apetrechos. Mas, esteticamente são lindos. E pelo preço, não dá pra discutir.

Concordo com jotace!!! Vou comprar também!!!

Abraços!!!

Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)