Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar tampa do pinhão.
#1
Pessoal a corrente da minha Sahara quebrou e danificou a tampa do pinhão, já procurei na região da general quase toda alguém sabe aonde posso achar essa tampa?
Responder
#2
:evil: :evil: Guimarães, aconteceu comigo :!: :!: Procurei por tudo pela minha região SC e também
no mercado livre, na DONA HONDA e nada. Só tive como plano "B" consertar a tampa do pinhão
mesmo danificada, Em tempo, se conseguir, pode comprar uma prá vc e outra prá
mim.
'É isso o que nos sobra 8) 8)
abs
Wink Wink
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Responder
#3
Quando precisei de trocar a minha, que não estava tão ruim assim, eu comprei com o Alex da Valecross, tem tópico dele aqui no site:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=34&t=4811&hilit=estoque+pe%C3%A7as+sahara">viewtopic.php?f=34&t=4811&hilit=estoque+pe%C3%A7as+sahara</a><!-- l -->
Não sei se ele ainda vai ter, mas não custa consultar.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#4
guimaraes Escreveu:Pessoal a corrente da minha Sahara quebrou e danificou a tampa do pinhão, já procurei na região da general quase toda alguém sabe aonde posso achar essa tampa?
Pessoal é o seguinte!

Não sei se alguém já fez isto!

Coloquei a tampa do pinhão da Falcon na Sahara,fiz alguns ajustes que serviu não tem a mesma qualidade mas fazer oque, espero que seja provisório.

Se alguém quiser posto uma foto .

Obrigado, um abraço para todos.
Responder
#5
Fuinessa Escreveu:Quando precisei de trocar a minha, que não estava tão ruim assim, eu comprei com o Alex da Valecross, tem tópico dele aqui no site:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=34&t=4811&hilit=estoque+pe%C3%A7as+sahara">viewtopic.php?f=34&t=4811&hilit=estoque+pe%C3%A7as+sahara</a><!-- l -->
Não sei se ele ainda vai ter, mas não custa consultar.


Mandei e-mail. Agora é só esperar.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
Jotinha, se ele não te responder por aqui, me avisa que eu te passo o e-mail dele, no momento eu não tenho aqui, está no outro PC.

FUI

Jotace Escreveu:
Fuinessa Escreveu:Quando precisei de trocar a minha, que não estava tão ruim assim, eu comprei com o Alex da Valecross, tem tópico dele aqui no site:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=34&t=4811&hilit=estoque+pe%C3%A7as+sahara">viewtopic.php?f=34&t=4811&hilit=estoque+pe%C3%A7as+sahara</a><!-- l -->
Não sei se ele ainda vai ter, mas não custa consultar.


Mandei e-mail. Agora é só esperar.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#7
Respondeu: NÃO TEM!!! Big Grin

Citação:Para: <!-- e --><a href="mailto:jotacee10@yahoo.com.br">jotacee10@yahoo.com.br</a><!-- e -->
OLA...
JOTACE
NÃO TENHO A TAMPA DISPONIVEL
ATT JULIANO KREUTZ

Nome Jotace
Fone
E-mail <!-- e --><a href="mailto:jotacee10@yahoo.com.br">jotacee10@yahoo.com.br</a><!-- e -->
Cidade rio de janeiro
Mensagem Vocês têm a tampa do pinhão da sahara? Quanto?
Obrigado.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#8
Esse tipo de peça, que não tem muito giro, vai ficar dificil de encontar...
Pega uma boa emprestada e tira o molde no gesso e faz de fibra de vidro.

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#9
Pessoal é o seguinte:
Hoje até que enfim consegui comprar a tampa do pião da minha Sahara no valor de 35,00 peça original,
foi comprada em uma distribuidora de peças da Honda.
Comércio de Moto Matsuo Ltda eles que fornecem peças para as lojas da Honda, está localizada na rua Guaicurus, 532- Lapa cep 05033-001 São Paulo-SP, fone 11-21347711 <!-- e --><a href="mailto:email-moto@matsuo.com.br">email-moto@matsuo.com.br</a><!-- e -->.
Loja muito boa pois conseguir comprar mais algumas coisa que estava difícil de encontrar.
Responder
#10
vecocordeiro Escreveu::evil: :evil: Guimarães, aconteceu comigo :!: :!: Procurei por tudo pela minha região SC e também
no mercado livre, na DONA HONDA e nada. Só tive como plano "B" consertar a tampa do pinhão
mesmo danificada, Em tempo, se conseguir, pode comprar uma prá você e outra prá
mim.
'É isso o que nos sobra 8) 8)
abs
Wink Wink



Hoje até que enfim consegui comprar a tampa do pião da minha Sahara no valor de 35,00 peça original Comércio de Moto Matsuo Ltda eles que fornecem peças para as lojas da Honda, está localizada na rua Guaicurus, 532- Lapa cep 05033-001 São Paulo-SP, fone 11-21347711 <!-- e --><a href="mailto:email-moto@matsuo.com.br">email-moto@matsuo.com.br</a><!-- e -->.
Loja muito boa pois conseguir comprar mais algumas coisa que estava difícil de encontrar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)