Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema elétrico xlx 350
#1
bom dia, estou com alguns problemas na minha xlx e não sabia aonde relatar e estou aqui pedindo a ajuda de vocês.

bem, acabei de remontar ela toda num mecanico conhecido, e após am ontagem ela começou a dar problemas no estador pois o farol não acendia, ai foi mandado fazer os 2 estatores, diz ele um pequeno senão me engano, e aquele que fica dentro do motor, e acabei trocando o punho por um novo, pois o que estava la não estava muito bom.

resultado da história: quando colocada a lampada de farol bio-iodo, o fio do meio do conector fica alternando entre negativo e a lampada queima, e pra ajudar acaba queimando a lampada de farol do painel e a lampada de neutro tb não esta funcionando

não sei se tudo pode ser relacionado, mais alguem poderia me dar uma dica do que olhar? obrigado
Responder
#2
Começa pelo regulador de tensão.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#3
Pode ser que em algum lugar foi feito um aterramento errado.... :roll: :roll: :roll:

Se não for o regulador, verifique a instalação amigo....
Como foi feita totalmente nova, pode ter dado alguma coisa errada....

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
tudo bem vou dar uma olahda, valeu
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)