Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Honda NC700
#11
Bela Maquina, agora preço vai lá para perto de R$30.000,00. A Honda é lider de mercado e não faz por menos. :twisted:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#12
Segundo reportagem, preço previsto para 25 mil.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Moto legal.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#14
Pena o tanque não chegar nem a 20 litros...
Responder
#15
Fabra Escreveu:Pena o tanque não chegar nem a 20 litros...

Fabra,

Pelo que foi assegurado, se chegar aos 27 km/l, ela fica com autonomia próximo a da nova GS, com seus também 14 litros. Acho pouco, também. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Linda máquina e se vier à esse valor realmente bem acessível, mas acredito que é apenas especulação, e que nunca chegar com menos de 30k
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#17
Estou de olho nesta moto, estava pensando na praticidade de uma scooter ai a honda me veio com esta beleza que me parece tera cambio automatico. Se o preço for justo acho que a minha velha e fiel sahara vai ficar na reserva so para bater por ai.Imagine voce estacionar sua mota zerinho e quando volta ela esta toda arranhada por um moto boy recalcado.Me ajuda ai. Smile
ps.Acho dificil esta moto fazer 27km litro com esta gasolina de pessima qualidade :roll:
Responder
#18
Pois bem moçada, ontem comprei a revista Motociclismo (Novembro 2012 - Nº 179) com a maior curiosidade pelo "Superteste Honda NC 700X" (pág. 78). Fiquei com uma boa impressão com os números apresentados e com a explicação que é uma moto voltada para viajar, com muito conforto para o piloto e para o(a) garupa. Diz a reportagem que "o projeto do motor foi baseado na metade de um motor do Honda FIT". Agora pasmem, uma média de 27,23 km/l nos 1.000 km de testes feitos pelas revista, sendo que usam trechos mistos, são 7 trechos no total. O consumo máximo foi de 23,2 km/l e o mínimo de 34,1 km/l (look at this Jotace!) Confusedhock: . Com motor de 2 cilindros de 52,5 cv a 6.250 rpm e torque de 6,4 kgfm a 4.750 rpm. "Entre 2000 e 6000 rpm que o propulsor trabalha melhor e com mais força. Com a NC, toda sua potência está a seu dispor quase imediatamente nas rotações mais baixas". Preço sugerido: R$ 27.490,00 (sem ABS) e de R$ 29.990,00 (com ABS).
Tanque de 14 litros (igual ao da BeMeVi 650), mas se fizer 27 km/l de média dá uma autonomia de 378 km.
Responder
#19
Piske Escreveu:
Jotace Escreveu:Tenho cerca de 9800 investidos "naquilo", considerando acessórios e preço total da moto e se for vender consigo no máximo 3500. Bela aplicação!!! :roll:

Tem gente que acha que comprar uma Kansas é "investimento".... só prá tu mesmo Jota.... :? :roll:

Piske

Jota!!!

Creio que ela vai demorar muito para virar peça de colecionador para ser um ótimo investimento. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Mecheu na colméia. Big Grin Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#20
Meu sócio aqui em Minas encomendou uma completinha, R$ 32.000,00 sem choro!
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)