Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Testando a qualidade da gasolina em casa...
#11
Gostei do teste.... vou fazer.... costumo abastecer no mesmo posto... e acho interessante saber o quanto de besteira minha menina anda "bebendo".

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#12
Legal o teste... agora vou sempre levar uma garrafinha de agua mineral no posto de gasolina e fazer o teste... duro vai ser a briga com o frentista se o teste der 50% de alcool... hehehehehe...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#13
Big Grin Big Grin

Mas o Douglas tem razão:

Do jeito que a gente trata nossas motos,elas são realmente nossos "bebês".
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
Marcos Escreveu:Não é necessário o sal.
Coloca-se 50ml de gasolina e 50ml de água, pode chacoalhar à vontade, deixe descansar 2 minutos.

Tem que ficar entre 60 e 65ml a mistura água/álcool, o resto (a parte de cima) será a gasolina.

Fiz o teste, verifiquem o resultado.

[Imagem: testegasolina.jpg]

Bom, sobraram 40 mL de gasolina, portanto, está dentro dos padrões.
Vou passar a fazer o teste rotineiramente nos postos que mais abasteço pra ver se tem
diferença e qual é o melhor.
Vou testar tabmém a gasolina aditivada pra ver se tem alguma diferença.
Fiz o teste sem o sal, vou fazer também com o sal pra ver se tem diferença.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
douglasrtorres Escreveu:Com certeza é mais fácil ter uma mamadeira em casa q uma pipeta! Big Grin Big Grin Big Grin

Mas não dêem a gasolina para o bebê na mamadeira, ele pode engasgar se ela não for de qualidade!!

Procurem dar combustíveis de qualidade para os seus bebês!!!

Só não abasteçam com a mamadeira, que demora muito!!kkkk

Abração

Ótima dica


Tongue Tongue Tongue Tongue kkkkk se fosse alcol ainda ia né ?
Responder
#16
Cuidado que tem gente aqui que tem Sahara movida a Álcool, né gaguinho??? lembra de Rio das ostras??

Mas vou fazer o teste também. Se tiver errado, vai dar barraco... hehe :twisted: :twisted:

Abração
Responder
#17
depois de tentar ligar minha moto sem sucesso e ao preço de arriar a bateria, resolvi fazer o teste com a gasolina que estava no tanque...

detalhe, a moto esta parada a mais de 30 dias, só evaporando gasosa pelo respiro...

ja retirei a gasolina velha e coloquei nova. Detalhe, pra secar o tanque da torn, tem que quase deitar a moto, pq o tanque é mais baixo na frente do que onde está a torneira, resultado, ficou mais de um litro de gasolina no tanque que não chegava na torneira, inteligente da parte dos engenheiros da RONDA... Big Grin Big Grin


mas, vamos às fotos:

peguei um copo de ervilhas que ia para o lixo e uma seringa de 60 Ml (de uso veterinário)
[Imagem: seringaes9.th.jpg]

puxei 50 Ml de agua e joguei no copo,
puxei 50 Ml da tal gasolina do tanque...
[Imagem: 50mlgasfj2.th.jpg]

misturei tudo, deixei repousando pelos 2 minutos e... tanan!
[Imagem: separados2tu8.th.jpg]

dae, para saber as medidas exatas, puxei a "agua" que estava embaixo, deu 55 Ml...
[Imagem: 55mloutrosmj3.th.jpg]


puxei o resto que ficou no copo e deu isso ae, 35 Ml de "gasolina" + 7 Ml de "agua"
[Imagem: 35mlgas1zg5.th.jpg]

resumo da ópera:
de 100 Ml de mistura, deu 35 Ml de "gasolina" e 65 Ml de "outros"

então, a coisa que estava no tanque tinha 35 Ml de "gasolina" + 15 Ml de "outros"

aparentemente, normal... vamos ver agora se a moto pega usando a bateria do carro e gasolina fresca...

coloco entre aspas, pq nao tem como eu garantir que o amarelado é 100% gasolina ou só corante e outras tretas...
Responder
#18
O indomado... se isto for verdade você comprou gasolina com 30% de "outros" ... ou seja... tá batizado e crismado na religião dos fraudadores....
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#19
Caro xuxu!! Tongue

Vc poderia por favor diminuir um pouco o seu avatar... Tongue Tongue

é que ele tá jogando o texto p fora do explorer...

Abração
Responder
#20
Ok... sorry... vou providenciar.... achei que iam reclamar... to fazendo uns testes... e tá difícil conseguir um tamanho pequeno... mas vou diminuí-lo...

valeu pelo toque...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)